Connect with us

cinema

10 notícias que saíram nesta manhã de Liga da Justiça

A recepção crítica de Batman vs Superman: A Origem da Justiça provocou uma pressão maior para o próximo filme da DC, Liga da Justiça, a maioria dos quais giravam em torno do papel do diretor Zack Snyder na franquia de filmes.

Os produtores Deborah Snyder e Charles Roven, em uma sala de reuniões esclareceram algumas coisas.

1. Lobo da Estepe é o principal vilão …

Um dos cartazes mais visíveis na sala de reuniões cheia de arte em Leavesden era um de seis pés, o antagonista principal da Liga da Justiça.

“Nós não estamos completamente fechados”, disse Snyder, em resposta a uma pergunta sobre se o supervilão ainda não seria liberado. “Estamos perto!”

BatmanVsSupermanCenaDeletada

2. … mas Darkseid não foi descartado

Quando alguém perguntou se havia quaisquer outros vilões que iriam aparecer na Liga da Justiça, Deborah Snyder mantêm silêncio. “Eu não quero dar tudo“, disse ela.

Mais tarde, alguém perguntou sobre isso, sobre os vestígios de Darkseid, e se ele será seguido na Liga da Justiça. “Eu acho que você vai ter que esperar para ver isso”, disse Snyder.

3. Zack Snyder parece ser firme no controle …

Apesar dos rumores, tanto Snyder e Ben Affleck estavam ansiosos para tranquilizar a todos que a filmagem – de maneira em que os produtores e cineastas estão trabalhando juntos – está funcionando sem problemas.

Durante a entrevista com Snyder, ele foi questionado sobre a pressão de fazer Liga da Justiça e se esta filmagem tinha sido mais difícil do que ele teria esperado.

“Eu acho que não”, ele respondeu. “Gostaria apenas de dizer que, para mim… Batman v Superman …  Eu acho que há um ligeiro equívoco sobre as filmagens, de qualquer maneira, sobre a pressão que havia sobre nós, e a pressão sobre o filme de uma determinada maneira.”

Snyder descreveu os filmes que estão fazendo como “filmes realmente pessoais”, e disse que a ideia por trás de Batman v Superman não foi uma decisão do estúdio.

“O estúdio tem sido incrível comigo, e eles são um estúdio impulsionando tudo. Eles realmente não fazem uma tonelada de coisas por um comitê. Tem sido uma grande experiência que eu tive com eles.”

Affleck, por sua vez, falou brevemente sobre a contribuição criativa dos produtores Geoff Johns e Jon Berg – mas deixou claro que Snyder estava no banco do motorista.

“Geoff é uma grande parte das coisas”, disse Affleck. “Geoff é um cara brilhante, e não há ninguém que sabe mais, que eu saiba, sobre histórias em quadrinhos… Ele tem um grande gosto, e ele é realmente super inteligente e super agradável. Jon Berg, assim, tem um papel grande. 

“Mas na verdade este é o filme de Zack, e nós estamos aqui para executar a visão de Zack.”

4. … e ele está mudando o tom de Batman v Superman: Dawn of Justice

Um tema recorrente em toda a visita ao set foi o tom da Liga da Justiça e de como o filme vai ser muito diferente dos dois filmes anteriores. Falou-se de colocar mais “divertimento” no filme, e como o foco desta vez seria na formação de equipes e a interação entre heróis.

“Sim, eu acho que, você sabe que eu sou obcecado com tom em filmes”, disse Snyder, quando questionado se ele estava conscientemente mudando o tom de Batman v Superman. “E eu realmente queria o tom dos três filmes, como diferentes capítulos e não ser a ponto de pensarem ‘Oh bem, não isso de novo’.”

5. Caixas maternas estão no núcleo da história

Três deles, para ser exato: branco, vermelho e verde (dos atlantes, dos amazônidas e da humanidade, respectivamente).

“As caixas maternas são mais utilizadas quando trabalham em grupos de três”, explicou o produtor Charles Roven. “E de volta antes que houvesse uma história… A humanidade, Os Atlantes – antes que eles estavam sob a água – e as Amazonas e, na verdade, os antigos deuses, reuniram-se e decidiram que – com base em um evento que aconteceu – estas caixas iriam ser colocadas ao cuidado destes três povos.” 

6. Zeus estará no filme

O rei dos deuses ainda terá sua própria parte na história.

“Em termos de Zeus… Há uma lição de história e, na verdade, isso é uma pequena parte do filme, que nós voltaremos a contar a história das caixas para que todos saibam sobre elas”, disse Deborah Snyder. “Então ele está em uma parte muito pequena.”

7. Willem Dafoe será Vulko

Os atlantes não foram uma grande parte da visita ao set – eles não possuem um papel na história mostrada. Uma coisa que se soube, porém, foi que Willem Dafoe estará sendo Vulko – uma figura chave no mundo subaquático, cujo nome será reconhecível para os fãs da DC Comics.

Vulko

8. Superman não pode retornar imediatamente

Traços do Superman não estavam no set. Ele não estava no conceito de arte, não havia sinal dele na oficina de trajes e ele não foi apresentado em qualquer uma das cenas que vimos. Nós sabemos que ele estará no filme.

“Obviamente Superman é parte da Liga da Justiça”, disse Deborah Snyder. “E sabemos onde acabamos com ele. E não seria uma Liga da Justiça sem Superman, mas acho que seu caminho de volta para nós… Nós não queremos realmente estragar isso. Mas ele está aqui.”

9. Mas a formação da Liga da Justiça não vai ser um processo Suave

“Não será uma tarefa fácil fazer este grupo se unir” diz Deborah Snyder.

10. Sinopse

”Com a fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de Superman, Bruce Wayne terá a ajuda de Diana Prince, sua nova aliada, para enfrentar uma ameaça ainda maior, e juntos, eles irão trabalhar rapidamente para formar uma equipe de metahumanos para enfrentá-la, mas apesar de formarem uma Liga de heróis lendários – Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar a Terra de um ataque com proporções catastróficas.”

Revisado por: Bruna Vieira.

Continue Reading
1 Comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.