Connect with us
LOJA DC 4

Desde a estréia da equipe em 1960, a Liga da Justiça recrutou muitos dos heróis da DC Comics para proteger o planeta. Com uma lista constante de mudanças, bem como novas alianças e parcerias que se formam o tempo todo, nunca houve uma escassez de heróis para amar nas páginas da  Liga da Justiça.

Após o sucesso da Marvel Cinematic Universe, a Warner Bros. mudou e resolveu dar início a seu próprio universo. Isso tudo para leva até um filme da Liga da Justiça em 2017, apresentando personagens icônicos, Batman, Superman, Aquaman e Mulher Maravilha se unindo para lutar contra um mal maior.

Infelizmente, nem todos os heróis tem  condições fáceis de serem adaptados ao cinema.

OBSIDIAN

Obsidian-Justice-League

Todd Rice, não é tão famoso como qualquer um de seus pais: Alan Scott, o original Lanterna Verde, ou Rose Canton, a vilã conhecido como Espinho. Cresceu em uma casa adotiva, Todd acabaria por escapar e encontrar sua irmã gêmea. Obsidian pode possuir outras sombras das pessoas, passar através de matéria sólida e até mesmo voar. Ele também aumentou a resistência e, eventualmente, ganha a capacidade de manipular sombra de um modo semelhante às construções sólidas como faz o anel do Lanterna Verde.

Alguns podem ver apelido de seu pai e obter as suas esperanças, mas Alan Scott não é tecnicamente um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Como tal, a sua existência nos filmes da DC é pouco provável. Flash está definido para ir a Terra 2 na sua segunda temporada , tornando-o muito mais provável um momento para Alan Scott – e, possivelmente, seus filhos – serem adaptados para a televisão.

Homem Elástico

Elongated-Man-Justice-league

Ralph Dibny cresceu cativado por contorcionismo, fascinado pela maneira como eles poderiam manipular seus corpos. Utilizando as habilidades de detetive que acabaria por fazer dele um grande herói, ele percebeu que todos os artistas bebem um refrigerante chamado “Gingold”. Explorando a química da bebida, Dibny conseguiu fazer uma dose concentrada do ingrediente principal, o fruto ‘gingo’, e por beber, ele destrancou suas habilidades. Obtendo a capacidade de esticar seus membros para comprimentos impossíveis, bem como maior durabilidade, Dibny luta contra o crime como o Homem Elástico.

Ralph Dibny tornou-se um personagem favorito para muitos, desempenhando papéis cruciais tanto na “crise de identidade” e dos novos “52”. Infelizmente, com o lançamento de uma terceira parte de Quarteto Fantástico, o personagem provavelmente vai se deparar como uma imitação do Sr. Fantástico (não muito atraente, uma vez que não entra em grandes lutas). As melhores histórias do herói também dependem pesadamente sobre o amor entre ele e sua esposa Sue – uma história que seria mais adequada para a TV, onde suas vidas podem ser mais bem explorada.

TRIUNFO

Triumph-Justice-League

Você pode não saber, mas William MacIntyre é um dos maiores heróis da Terra… pelo menos deveria ser, se você está pedindo a minha opinião. Quando seu pai criminoso foi preso pelo herói Hourman, William estava motivado em se tornar um super-herói. Com o poder de controlar todo o espectro eletromagnético, ele tem o potencial para ser um dos heróis mais poderosos do Universo DC (embora sua powerset nunca realmente tenha sido definido). E na série de 1994 “Zero Hour”, Triunfo foi um  membro fundador e líder da Liga da Justiça – um fato esquecido uma vez que ele foi preso no limbo.

A história de Triunfo é trágica, com o herói, eventualmente, descobrindo que nem a vida, nem sua ausência teve qualquer efeito sobre o mundo. Caindo em desgraça e sendo esquecido por todos, não sendo  um vilão e nem mesmo um herói.

Dama de Gelo

Icemaiden-Justice-League

Sigrid Nansen era apenas uma cientista boa o suficiente para impressionar sua mãe; um fato que motivou a se juntarem em experimentos executados pelo Governo norueguês, em uma tentativa de recriar os poderes relacionados com o gelo de uma tribo legendária. Surpreendentemente, os experimentos efetivamente trabalhados, Sigrid assumiu o nome Icemaiden (Dama de Gelo) como um membro dos Guardiões Globais.

A ideia de uma equipe patrocinada pelo governo é consistente e possível no DCCU. No entanto, é duvidoso que eles estarão trazendo personagens menos conhecidos do Norte da Europa para a briga.  Icemaiden  ou Dama de Gelo, não apresenta muitos aspectos interessantes para se contar uma historia fora de um time, provando que nem todo jogador da liga tem poder de permanência.

CIGANA

Gypsy-Justice-League

Cynthia “Cindy” Reynolds viveu uma vida suburbana até que seus poderes começarem a se manifestar na idade de 14 anos. Comprando uma passagem de ônibus para Detroit, logo depois, Cindy coloca seus poderes de ilusão para trabalhar mantendo ela segura nas ruas da cidade. Ela finalmente se junta a um ramo da Liga da Justiça que se abre em Detroit, o primeiro a utilizar o seu sistema de segurança para testar os limites de seus poderes, até que ela se junta a eles para derrubar um inimigo e é convidada a participar. Ela continua a saltar de equipe para equipe e os seus poderes de ilusão continuam a crescer, permitindo-lhe fazer seus companheiros de equipe invisíveis à vontade.

Vamos tirar isso do caminho: Cindy Reynolds pode ser um descendente autêntica do povo Romani, mas seu apelido é ainda controverso na melhor das hipóteses. Tire suas próprias conclusões sobre o termo, mas muitos consideram o apelido de ‘Cigana‘ como um insulto. Como tal, é duvidoso que a Warner Bros. venha adaptar essa personagem, especialmente quando há outros heróis que poderiam preencher o papel de um usuário de magia.

LOJA DC 4
Comments