Connect with us

cinema

Vin Diesel anuncia Riddick 4 e série de TV Spinoff

LOJA DC 4

Início do ano passado, Diesel anunciou que estava satisfeito com os filmes produzidos pela Universal de Riddick e foi disposto a desenvolver o próximo filme. Tem sido uma longa espera, mas o ator revelou em  seu Instagram que vai começar a escrever o roteiro de Riddick 4 no próximo mês. Ele também deixou cair uma bomba adicionado sobre uma nova série de TV, com Riddick.

Last night Our company had a party to launch Our TV division. Very exciting. MERC CITY is a show that will follow the Mercs and Bounty Hunters of the Riddick Universe. Next Month, DT begins writing the next Chapter in the Chronicles of Riddick… FURIA. #HappyFurianFriday

Uma foto publicada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Embora ele soletrado Furia, é provável que o próximo filme irá focar de Riddick home world Furya, que foi referenciado nos filmes anteriores. Isto segue os planos que Diesel e Twohy há muito tempo detidos para a série, ligando a quarta parte de volta aos acontecimentos de As Crônicas de Riddick. Como diretor Twohy explica, o misterioso planeta dizimado pelos Necromongers sempre foi um destino esperado para Riddick:

“É onde vamos acabar. Eu sei o que esse filme parece, eu já falei isso. Ele tem todas as notas certas, é um grande filme. A verdadeira questão é: o que você faz antes de você chegar lá? É uma viagem através do universo dos Necromonger? Você tem que ganhar o direito de voltar para casa por alguns. Isso é o que nós estamos falando sobre fazer. Possivelmente.”

Como para a série de TV, o plano é focar os mercenários e caçadores de recompensa do universo da franquia de filmes. Estas armas de aluguel têm caracterizado em todos os três filmes, começando com o captor de Riddick William S. Johns (Cole Hauser) em Pitch Black, e terminando com o pai Johns ‘vingativo (Matt Nable) e duas equipes concorrentes de mercenários em Riddick.

riddick-wallpaper

Se aprendemos alguma coisa sobre o projeto que é uma paixão para Diesel, é que ainda pode haver uma quantidade considerável de tempo antes de ver o próximo filme ou série de TV. Com Universal a bordo o filme vai exigir uma boa quantidade de efeitos de qualidade.

O programa de TV é uma outra questão. A menos que Diesel esteja planejando o cameo ocasional, como Bradley Cooper na série da CBS Limitless, pode ser difícil vender uma série sem ele. Moderadamente bem-sucedidos do Syfy Killjoys comprova que uma série deste tipo pode encontrar uma audiência.

LOJA DC 4
Comments