Connect with us

séries

“24 Horas” ‘9 ª temporada, episódio 9 – Spoilers

LOJA DC 4

24 horas – 9 ª temporada, episódio 9 Confira o nosso resumo, e compartilhe suas opiniões sobre o “Dia 9: 19:00 – 20:00”.

Aqui está tudo o que aconteceu no episódio 9.

Jack faz a tão esperada volta aos “Anteriormente em 24 horas.” 

19:00-19:13

O  Presidente Heller não foi morto no ataque de drones em Wembley. Chloe fez sua magia e invadiu o feed de vídeo dos vilões. Nunca vamos duvidar da legitimidade do relógio silencioso novamente. Se o relógio não terminar silencioso, não houve morte.

Os governos britânico e norte-americanos não estão cientes disso, no entanto. Audrey parece saber de alguma coisa.

Uma vez que Margot e Ian descobrem a traição de Heller, eles suspendem imediatamente a sua parte no acordo para destruir os drones. Cinco já foram destruídos, mas eles ainda têm um. E esse vai ser enviado diretamente para a Estação de Waterloo.

19:17-19:28

Chloe é capaz de encontrar o esconderijo de Margot com uma pequena ajuda de Adrian Cruz. Kate e Erik chegam logo depois e lutam com o pessoal de Margot em um tiroteio. Kate tem a idéia inteligente de jogar granadas na estação de energia no prédio,  para que Margot tenha de recorrer a seu gerador, o que torna sua localização visível para Chloe.

Reforços chegam e Kate e Erik avançam, enquanto Jack cai do telhado. Ele encontra o caminho tradicional das escadas. Jack chega à janela do quarto que mantém Margot e Ian. Ian atira em Jack e em seguida, vai investigar, e assim Jack o surpreende e o joga pela janela.

Jack entra na sala e subjuga Margot. Resta apenas trinta segundos até que um míssil atinja Waterloo. Jack é capaz de pará-lo com a ajuda de Chloe.

Margot diz a Jack que todo o sangue a partir de hoje está em suas mãos.

“A única morte que eu tenho em minhas mãos … é o seu”, Jack responde e a joga pela janela.

19:33-19:39

Belchek traz Heller de volta para a suíte Presidencial sem incidentes e Heller recebe muitos encontros. Isso inclui dizer Allister, “Tenho certeza que se as circunstâncias fossem diferentes, você faria a mesma coisa, Allister.” A expressão facial de Stephen Fry neste momento e a mais engraçada da temporada.

Enquanto isso, Kate recebe a notícia de que a Jordan está morto. Steve também recebe essa notícia e entende que ele deve deixar o país o mais rápido possível. Adrian Cruz promete ajuda-lo.

19:44-19:49

Chloe diz a Jack que ela não vai voltar para a CIA com ele. Ela se divertiu, mas é hora de voltar para os seus amigos.

Kate vê o corpo de Jordan e fica compreensivelmente triste. Jack chega de volta a CIA e logo de cara torna muito difícil para Steve o encarar. Jack também reconhece que a Jordan foi retirado por um agente secreto. Jack é tão surpreendente em seu trabalho, isso é ridículo.

19:53-20:00

Ele também descobre que o assassino de Jordan é James Harmon, um associado e conhecido de Steve Navarro. Jack descobriu que Steve é safado em menos de 10 minutos – bom até mesmo para seus padrões.

Steve mata um empregado da CIA, Jack o persegue pelas ruas de Londres, mas ele o perde.

Cruz diz a Chloe que ele tem de encontrar-se com um velho amigo e, em seguida, eles se beijam. EWWWW CHLOE! Esse cara é  ruim, não sabe disso?!?!?

E assim, estamos oficialmente na segunda parte da 9 temporada de 24, onde a ameaça inicial foi retirada e é hora de seguir em frente para descobrir quem está realmente por trás dela.

LOJA DC 4
Comments