Connect with us

séries

“24 Horas” 9 temporada terá salto no tempo

LOJA DC 4

24 pela primeira vez vai abandonar sua estrutura em tempo real!

Durante oito anos, 24 horas cobriu um dia inteiro de ação em tempo real, para salvar os comerciais e o filme de TV. Isso mudou este ano, quando 24 foi cortado pela metade. Acontece que os velhos hábitos custam a morrer e a 9 ª temporada de 24 ainda  vai cobrir 24 horas, graças a um salto no tempo.

De acordo com o TV Line , o produtor Howard Gordon confirmou que a série estaria seguindo os passos de Battlestar Galactica e Parks and Recreation e vai  saltar no tempo.

Em 14 de julho será o final da série  intitulado “22:00-11:00” Isso significa que o episódio final, de alguma forma irá cobrir 13 horas. Como os produtores usaram o termo “salto no tempo”, provavelmente pode-se supor que o episódio ainda estará em tempo real e 12 horas vão ser ignoradas completamente. O site aponta que um vôo de Londres a Los Angeles leva cerca de 11 horas.

Seria um final apropriado para 24 se o último se Jack Bauer voltar para o país que ele tanto se sacrificou. Mas isso é apenas especulação por enquanto. Mas Jack poderia estar tendo uma boa e bem merecida soneca.

Comments