Connect with us

séries

24 Horas: O Legado poderá trazer de volta Chloe O’Brian

LOJA DC 4

24: Legacy retorna este ano, porém sem um elemento chave que foi uma constante no passado: a presença de Jack Bauer. Não se sinta mal pelo ator Kiefer Sutherland, uma vez que ele queria que o personagem tivesse morrido, mas nem Jack Bauer mata Jack Bauer, não é mesmo? Em vez disso, houve  indícios de que Bauer poderia volta, porém foi tudo desmentido.

Em vez disso, o foco de 24: Legacy será em um novo protagonista: Eric Carter. Carter será interpretado por Corey Hawkins. Um ex soldado do exército, que retorna para casa na Virgínia para ficar com a sua esposa e deixar a violência da guerra para trás. Porém novamente um ataque terrorista o faz voltar a ativa. Ao fazer, ele se envolve com um grupo anti-terrorismo do governo fictício conhecido como CTU, o que poderia significar que a série pode retomar com personagens antigos.

Ao TVLine, o produtor da série, Evan Katz, foi questionado sobre isso, e claro, o foco foi Chloe O’Brian, interpretada pela atriz Mary Lynn Rajskub.

“Temos planos. Neste momento, a nossa prioridade é clara [que é estabelecer] estes novos personagens, e construir um relacionamento com o público. Mas temos algumas surpresas planejadas.”

Se Chloe não se envolver, que tipo de conspiração potencialmente catastrófica ela vai estar ajudando a impedir? O produtor executivo Manny Coto ofereceu alguns detalhes adicionais sobre a trama da temporada

“A premissa da temporada é baseada em uma história real sobre os caras que mataram Osama Bin Laden. Pareceu-nos uma fascinante [introdução] sobre um personagem que participou de uma missão para matar um líder terrorista e, em seguida, teve que voltar à sua vida normal. E então começam a matar os membros de sua equipe um por um. Ele é o único que percebe isso e vai em uma grande busca para descobrir por que isso está acontecendo.”

24___chloe_o__brian_by_j_kane

“Foi uma maneira de começar de novo [com a] marca – um personagem que é não é Jack Bauer. Jack Bauer era um agente experiente. Este personagem não é. Este personagem é um soldado que não está acostumado a esse mundo da espionagem.”

Chloe era um dos personagens favoritos dos fãs, e 24: Legacy (24 Horas: O Legado) pode ser muito bem recepcionado.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments