Connect with us

séries

“24 Horas” pode voltar em 2016, mas sem Kiefer Sutherland

LOJA DC 4

Jack não pode estar de volta.

Após o sucesso de 24: viver mais um dia , Fox está ponderando uma outra historia para 24 que poderia estar no ar já em 2016, de acordo com Dana Walden Presidente e CEO da FOX. Mas há uma diferença: Kiefer Sutherland pode não estar envolvido.

“Temos discutido com ele, “Walden disse a repórteres no TCA. “Falamos com Kiefer o tempo todo. Ele é um grande parceiro criativo, potencialmente ele não estará na nova série. Nós ainda não temos certeza… Mas eu sei que ele nos apoia a fazer mais de 24 Horas “.

A notícia não chega a ser uma surpresa, já que o ator recentemente expressou de que ele não se vê voltando para a franquia, ele ainda olha para viver mais um dia como fechamento para o personagem que ele é retrata desde 2001. E, no entanto, isso tudo poderia ser uma postura por parte de Sutherland. No caso em questão, se Walden insistir, Sutherland poderia estar de volta no futuro.

“Primeiro de tudo, nós não estamos falando sobre como continuar a série sem ele”, disse ela. “Nós estamos falando sobre…, acho que poderia fazê-la sem ele. Eu acho que poderia ter grandes personagens, com uma equipe criativa. Eu olho para todos que cercaram o Kiefer no último capítulo e eu acho que poderia funcionar. “

LOJA DC 4
Comments