Connect with us

Anime

2ª temporada de Nanatsu no Taizai em fevereiro na Netflix? Oi?

LOJA DC 4

Segundo o site Anime News Network, a Netflix publicou um vídeo em seu canal no YouTube (que não pode ser visto por nós brasileiros, pois está bloqueado ¬.¬) divulgando as novidades que passará a integrar o serviço no mês de fevereiro. Uma delas seria a “2ª temporada” de Nanatsu no Taizai, também conhecido como The Seven Deadly Sins, com previsão de transmissão para 17 de fevereiro.

A questão é a seguinte: a temporada ainda não foi lançada, sequer há informações sobre a data de sua estreia. A única coisa divulgada oficialmente é que uma 2ª temporada está por vir. Muitos foram enganados com essa informação imprecisa que acabou sendo divulgada indevidamente pelos sites.

Portanto, fiquem ligados, o que entrará para o catálogo da Netflix será um especial de 4 episódios intitulado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi, que estreou em agosto do ano passado. Pelo menos dá para matar a saudade, vai.

Poster do especial

Nanatsu no Taizai é originalmente uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. O anime foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures e transmitido pela primeira vez no Japão entre 5 de outubro de 2014 até 29 de março de 2015. Em setembro de 2015 os 24 episódios da 1ª temporada foram incluídos no catálogo da Netflix Brasil, com a versão dublada.

Confira o enredo da série:

Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia (Buritania). Eles acabam sendo separados e acusados de tentar derrubar o Reino de Liones (Rionesu Ōkoku). Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores de que eles ainda estejam vivos continuam a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenam um golpe de Estado e capturam o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth, começa uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitai afim de conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Graduanda em Biblioteconomia pela UNIRIO e, como futura bibliotecária, é apaixonada pelo universo da leitura. Tem uma queda por mangás e animes e toda a fofura asiática.

Comments