Connect with us

e-Sports

Brasileiros da 2kill Gaming são campeões da Point Blank

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4
Um jogo incrível neste domingo surpreendeu todos os brasileiros amantes de Point Blank, 2kill Gaming venceu os tailandeses Signature PB por 2 a 1 na final do torneio Internacional de Point Blank.
Há dois meses atrás a Luminosity Gaming conquistou o título mundial de CSGO pelo campeonato MLG Columbus, mostrando que o Brasil não veio para brincar nos campeonatos mundiais.
622_003c5b32-98ea-3318-b578-0a68bd85e18a
O prêmio do Point Blank World Challenge (PBWC) foi no valor de US$ 30.000 para o primeiro lugar e US$ 8.000 para o segundo lugar. O jogo foi extremamente disputado, pois o Signature PB começou ganhando, porém não conseguiu abalar os brasileiros que fecharam o campeonato ganhando a final.
Com o line-up impecável a 2kill Gaming tinha nada a mais e nada menos do que Michel “foox” Felype, Fernando “fznnn” Cerqueira, Walney “Jonn” Reis, Jonathan “Jhow” Glória e Pedro ”Koyoteeeeee” Pulig, sendo decisivo para o resultado.
Revisado por: Bruna Vieira.
LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments