Connect with us

e-Sports

Brasileiros da 2kill Gaming são campeões da Point Blank

Um jogo incrível neste domingo surpreendeu todos os brasileiros amantes de Point Blank, 2kill Gaming venceu os tailandeses Signature PB por 2 a 1 na final do torneio Internacional de Point Blank.
Há dois meses atrás a Luminosity Gaming conquistou o título mundial de CSGO pelo campeonato MLG Columbus, mostrando que o Brasil não veio para brincar nos campeonatos mundiais.
622_003c5b32-98ea-3318-b578-0a68bd85e18a
O prêmio do Point Blank World Challenge (PBWC) foi no valor de US$ 30.000 para o primeiro lugar e US$ 8.000 para o segundo lugar. O jogo foi extremamente disputado, pois o Signature PB começou ganhando, porém não conseguiu abalar os brasileiros que fecharam o campeonato ganhando a final.
Com o line-up impecável a 2kill Gaming tinha nada a mais e nada menos do que Michel “foox” Felype, Fernando “fznnn” Cerqueira, Walney “Jonn” Reis, Jonathan “Jhow” Glória e Pedro ”Koyoteeeeee” Pulig, sendo decisivo para o resultado.
Revisado por: Bruna Vieira.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.