Connect with us

séries

4ª Temporada de Sherlock Holmes | Um novo vilão é apresentado

LOJA DC 4

 

Atenção se você não terminou de assistir a 3ª temporada de Sherlock, saia agora desse site! SPOILER!

Meus caros, como sabem na terceira temporada da série Sherlock, o icônico vilão Moriaty se foi. Com um tiro na cabeça, Sherlock (Benedict Cumberbatch) perde, ou se livra, de seu rival. Mas o que seria do Sr. Holmes sem alguém para desafiá-lo?

Tudo parece tranquilo, mas Culverton Smith (Toby Jones) já espreita nosso investigador favorito, e Moffat, o roteirista da série, descreve Culverton como “o vilão mais sombrio que já escrevemos” e “muito irritante”.

De acordo com o site Sherlock Brasil, Smith era um envenenador que matou seu sobrinho e tentou dar um fim em Holmes. Na série de TV, ele é um personagem bem quieto, pelo menos na superfície.

“Ele é muito irritante”, diz Moffat. “Espero que Toby não se importe que eu diga isso, mas ele é um homem baixinho que, mesmo assim, consegue provocar uma enorme ameaça física. Ele exala uma grande ameaça”. Mark Gatiss complementa, “Ele também é extremamente engraçado. A oscilação entre ambas as coisas pode ser apavorante.”

Nessa temporada ainda temos o relacionamento de Holmes com Watson abalado pela gravidez de Mary, esposa de Watson. Sherlock como esperado, não sabe lidar com essa nova integrante e a trata com indiferença. Já Watson é todo amor para com a filha e a esposa.

O site ainda diz que:

Ainda que ninguém espere que essa seja a última [vez que vemos] Sherlock Holmes, esta temporada irá “trazer muitos acertos de contas”, diz Cumberbatch. E nem todos eles serão felizes. Ainda que o novo bebê traga alegria, essa alegria não será duradoura. “Esta será uma das jornadas mais penosas para Sherlock e John”, diz Moffat. “Nós os levaremos a situações extremamente dolorosas desta vez.”

A BBC já confirmou a estreia da 4ª temporada para o dia 01/01/2017, domingo, com o episódio “As seis Thatchers”.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments