Connect with us

e-Sports

5 atrações da BGS que você tem que experimentar

LOJA DC 4

A Brasil Game Show mal começou e já estamos a flor da pele. Desde quinta-feira o movimento tem sido bem alto e as expectativas a mil por hora. A maior feira da America Latina possui 3 campeonatos dentre eles DOTA2, CS-GO e pela primeira vez, Overwatch. Se você ainda não comprou seu ingresso, sugiro que vá agora mesmo atrás de um. Vale a pena cada segundo, minuto ou hora que você fica lá dentro. São tantas coisas legais que é preciso saber onde investir seu tempo e como administrá-lo nas filas etc.

Por isso, criei uma lista especial com as melhores coisas para conhecer durante a BGS! Confira:

Realidade Virtual

O mais novo lançamento do  PlayStation VR com Oculus Rift e HTC Vive. Infelizmente, os PS VR chegam aqui somente por volta de abril de 2018 e os visores de PC sequer possuem previsão de chegada no país. Mas a BGS disponibilizou para o seu público conhecer e testar os aparelhos para decidir se vale juntar dinheiro para comprar um desses. A lista de games disponíveis inclui “Batman: Arkham VR”, “Wayward Sky”, “RIGS”, “Battlezone”, “VR Worlds”, “Rez Infinite” e “Until dawn: Rush of Blood”.

Youtubers

YouTubers diversos marcam presença em vários estandes, participando de brincadeiras, interagindo com o público e, claro, jogando videogame. É ótimo para conhecer de perto seu ídolo da Internet, bater um papo e conhecer melhor cada uma dessas figuras pessoalmente!

Área Indie

Um dos grandes destaques da BGS 2015, e com certeza um grande sucesso esse ano, é uma área direcionada aos games que são produzidos nacionalmente. É muito interessante bater um papo com essa galera, ver a produção desses games, e para quem sonha um dia em criar videogame, vale a pena conhecer os produtores e os produtos deles.

Comprinhas

Não ia deixar isso de fora né? Vale a pena passar nos stands que vendem livros, camisetas, jogos e peças para PCs. É a parte, particularmente, que eu mais gosto. Na BGS sempre tem tudo com um precinho amigável.

Campeonatos10839097073_9f0d30f22a_b

Pela primeira vez no Brasil, teremos um campeonato de Overwatch. Esse jogo tem feito milhares de gamers irem a loucura, e tem uma qualidade impressionante. Vale a pena acompanhar também os queridinhos de sempre DOTA2 e CSGO.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments