Connect with us

cinema

’50 Tons de Cinza’ atores exigem sete dígitos para sequência

LOJA DC 4

Apesar do que os fãs ou críticos podem dizer sobre o filme, 50 Tons de Cinza arrecadou mais de $500 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo. Agora, os atores estão exigindo MAIS. Não importa o que vão dizer, a sequência  de 5o Tons vão chegar aos cinemas nos próximos anos. Apesar dos relatos que a autora E.L. James quer um aval para que a Universal poxa deixá-la escrever o roteiro para o próximo filme, um acordo vai acabar sendo feito em algum ponto. Mas, parece que os grandes negócios a serem feitos são os salários para as duas estrelas, Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Johnson e Dornan já estariam pedindo sete dígitos, um pouco maior do que os 2.5 milhões que ambos receberam para o primeiro filme, que teve um orçamento de US $ 40M. Desde que o primeiro filme foi um enorme sucesso, pelo menos financeiramente, é possível que eles tenham esses aumentos.

Essencialmente todos que viram o filme e se mantiveram acordados perceberam que os dois tiveram literalmente zero de química e estamos curiosos se isso vai ter um efeito sobre se eles serão capazes de negociar melhores acordos para as sequências. Ambos os atores assinaram acordos de três filmes, mas assim como a maioria dessas novas estrelas de cinema que estão em franquias, eles terão os seus agentes para renegociar sete dígitos de salários para os próximos dois filmes.

fifty-shades-of-grey-actor-salary-bump-wide

Para referência, Jennifer Lawrence recebeu apenas US $ 500 mil por seu papel como Katniss nos bem-sucedidos Jogos Vorazes e renegociou os valores para a sequência Em Chamas e recebeu US $ 10 milhões para seu papel no segundo filme. Seu pagamento para os outros dois filmes não são oficialmente conhecidos, mas eles são muito provavelmente ainda maiores devido ao seu contínuo sucesso financeiro e crítico.

Estrelas de Crepúsculo Kristen Stewart e Robert Pattinson tiveram histórias semelhantes, recebendo cerca de US $ 300 mil para o primeiro Crepúsculo e terminando com US $ 25 milhões para Amanhecer Parte 1 & 2.

A diferença nessas duas franquias é que 50 Tons de Cinza e Jogos Vorazes tem sido um sucesso crítico, bem como um sucesso financeiro e tem estrelado por Jennifer Lawrence e Crepúsculo foi um fenômeno de bilheteria, com fãs raivosos dispostos a ver a franquia até o fim. Nós não estamos tão certos sobre 50 Tons de Cinza e seu  futuro, uma vez que não era bem quisto até mesmo por seus próprios fãs.

Comments