Connect with us

cinema

“50 Tons de Cinza” é o mais vendido filme R-rated do site Fandango na história

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

50 Tons de Cinza teve a pré venda inciada nos EUA está semana.

A bilheteria on-line Fandango revelou que 50 Tons de Cinza é o filme R-rated ( classificação que menores devem ir acompanhados dos pais)teve a  venda mais rápida na história de 15 anos de site, superando uma lista que consiste em Sex and the City 2 agora em segundo lugar, Se Beber Não Case 2  e Se Beber Não Case Parte III .

Fandango também diz que está experimentando o maior primeira semana de vendas de ingressos para uma não sequencia desde que o original de Jogos Vorazes, mas o último ainda detém esse recorde.

É muito cedo para saber o que isso significa para a bilheteria de fim de semana de abertura, mas esta notícia certamente sugere que ele vai ser um bom fim de semana para a Universal.

Por causa da comparação: O recordista R-rated anterior, Sex and the City 2 , acabou arrecadando um total de US $ 95 milhões nos Estados Unidos e 288.000 milhões de dólares em todo o mundo.

50 Tons de Cinza é o livro de romance erótico popular de mesmo nome por E.L. James. A série é composta de três livros e foi o romance mais vendido em 2012, com dezenas de milhões de cópias vendidas.

Um enorme número de leitores e uma curiosidade natural com certeza vai trazer um grande número de espectadores para a estreia nos EUA em 13 de fevereiro.

LOJA DC 4
Comments