Connect with us

cinema

“50 Tons Mais Escuros” E.L. James quer mais controle na sequência

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

50 Tons de Cinza agora é um mega sucesso nas bilheterias, todo agora mundo está olhando para o eventual sequencia, o que pode demorar um pouco mais do que pensávamos.

De acordo com fontes dentro da produção, E.L. James e os executivos da Universal estão discutindo detalhes da sequencia e atrasando assim a produção do filme. Em poucas palavras James quer mais controle. Ela quer escrever o roteiro, embora ela não tenha experiência nisso.

A diretora Sam Taylor-Johnson e a roteirista Kelly Marcel não estão definidas para retornar para a sequênci. James  e Taylor-Johnson teriam lutado constantemente sobre cada decisão do filme.

Não se sabe exatamente o quanto de controle James tem no filme. Outros autores como J.K. Rowling e Stephanie Meyer realmente não exercecem muito controle criativo sobre as adaptações cinematográficas de seus livros, eles permitem que os cineastas façam suas próprias coisas mais ou menos.

Você acha que um autor deve estar no set todos os dias  e tomar decisões para a versão cinematográfica de suas histórias?

Fonte: Variety

LOJA DC 4
Comments