Connect with us

e-Sports

Mundial 2017 | Team One perde suas duas primeiras partidas na Fase de Entrada do Campeonato Mundial de LoL

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

O primeiro dia de partida no Campeonato Mundial de League of Legends, na China em Wuhan, foram com muitas surpresas e decepções. De um lado os chineses conseguindo vencer duas vezes, sendo que uma delas com uma virada impressionante e a Cloud 9 que também, nada de novo sob o sol, conseguiu emplacar também duas vitórias. Já os brasileiros, perderam as duas partidas que jogaram hoje, com verdadeiros stomps, trazendo sérias preocupações com o futuro deles na competição.

Confira abaixo um resumo geral das partidas que aconteceram nesta madrugada do dia 23 de setembro:

Team WE 1 x 0 Lyon Gaming

Os chineses, por estarem em sua casa, talvez, estavam bastante confiantes nessa primeira partida do primeiro dia. Eles definitivamente levaram a torcida da Lyon Gaming à loucura nesse jogo.

A Lyon começou muito bem  com rotações, pegando quase todas as kills da partida e fazendo os objetivos do mapa. Uma estratégia bem limpa até o mid game. Foi quando a WE decidiu virar. A Lyon Gaming começou a cometer erros atrás de erros e os chineses se aproveitaram disso para virar o jogo de forma brilhante.

No fim, a Team WE levou a melhor em uma vitória de tirar o fôlego. Até o final, o placar estava 14 kills para a Lyon e apenas 7 para a WE. Com seu expertise, eles  alcançaram a primeira pontuação do dia.

 

Team One 0 x 1 Cloud 9

Estávamos com pé no chão diante dessa primeira partida. Sabemos que a Team One, um time que recém saiu do tier2 iria jogar com um time lendário no Campeonato Mundial. Seria difícil mesmo para conseguir emplacar uma vitória nessa partida, mas a esperança é a ultima que morre. Só que não.

Infelizmente, o jogo favoreceu todinho para a Cloud 9, como já era esperado. No início do jogo, a C9 realizou um gank em cima de Brucer gastando os flashs de Jensen e Contractz. O first blood foi na mid lane, 4LaN conseguiu responder e abater Jensen, mas mesmo assim a C9 ganhou a troca eliminando Vvvert.

Depois dos 20 minutos o jogo já estava bem definido para a Cloud 9, que conseguiu concluir todos os seus objetivos incluindo o barão. Logo após, partiram para o GG e garantiram a sua primeira vitória do dia.

Confira alguns detalhes:

 

Gambit e-SPORT 0 x 1 Lyon Gaming

Esse jogo foi bem rápido e tranqüilo. A Lyon Gaming, que havia sido prejudicada na sua primeira partida com uma virada pela WE, dessa vez não permitiu ser surpreendida duas vezes.

Mudou seu plano de rotas, focou nos objetivos, kills e em acabar com o jogo rapidamente sem mais delongas. A Gambit por sua vez, não fez grandes rotações no jogo, não conseguiu rebater as kills do inimigo e também não reagiu aos objetivos conquistados.

Resumo: Lyon Gaming levou a melhor e garantiu seu primeiro ponto no Campeonato nessa fase de entrada.

Confira alguns detalhes:

Dire Wolves 0 x 1 Cloud 9

O jogo começa com o first blood garantido pela Cloud 9 com um gank no mid. Contractz gasta todas as suas habilidades mas pega a primeira kill do jogo. O jogador não parou por ai: minutos depois, o jungle da C9 avançou de novo para outro gank só que agora na Top Lane, garantindo mais um abate. Já na Bot Lane, a Dire Wolves conseguiu adquirir vantagem por cima da Cloud 9 com Caitlyn e Karma.

O primeiro dragão do jogo fica para a Cloud 9, dragão das nuvens, conquistando o primeiro objetivo de jogo. Com o tempo, abriu vantagem para as outras rotas com diferença de quase 2k de gold em menos de 15 minutos de jogo. Sem falar do killing spree do jungle da C9 que estava jogando perfeitamente bem de Nidalee.

Depois de conseguir outro dragão, desta vez da Montanha, Cloud 9 foca em derrubar torres, e com facilidade garante a quarta tower no jogo.  Com isso, a Dire Wolves não reage, não consegue fazer mais nada no game. Sem posicionamento e foco nos objetivos, após outro dragão das nuvens conquistado pela C9, o time avança para o vale tudo e parte para o GG em seguida, garantindo a sua segunda vitória nesse primeiro dia de Mundial.

 

Gambit e-SPORT 0 x 1 Team WE

Já no inicio do jogo, Gambit com o jogador Kira conseguiu a primeira kill contra a WE no mid. Blasting também fatura uma kill na bot lane com a dupla de Varus e Malzarar. Mas, Condid responde com um abate a favor da WE em cima do Kira no mid com gank.

O inicio de jogo foi uma disputa um tanto acirrada, com idas e vindas de kills e objetivos que ambos conseguiram equilibrar muito bem. Mas no fim, nas team fights a Team WE teve um  melhor posicionamento.  Nos objetivos, os chineses estavam bem focados em adquirir dragões, torres, com um jogo bem deliberado. Em contrapartida, a Gambit tentou fazer barão como resposta e conseguiu mas não adiantou muito em relação ao jogo no geral.

O momento decisivo da partida foi quando a WE pegou mais um dragão da montanha e conseguiu roubar o barão da Gambit. Partiu para o GG sem nem pensar duas vezes.

Confira alguns detalhes:

 

Team One 0 x 1 Dire Wolves

Longe da campanha que apresentou no CBLOL, a Team One apareceu com uns picks completamente estranhos.  A agressividade contra o time da paiN nem se quer apareceu nos jogos de hoje. Novamente, após a derrota contra a C9, a Team One parecia estar se equivocando nas escolhas. Não deu outra.

O 4laN foi pego logo nos primeiros minutos ao tentar invadir a selva inimiga. Depois disso, tudo foi por água abaixo. Os objetivos não foram focados e eles pareciam completamente perdidos na partida. Sem grandes rotações e completamente recuados.

Agora, os brasileiros precisam necessariamente de duas vitórias para conseguir se manter no Campeonato.

Campeonato Mundial de League of Legends 2017

A cobertura completa você acompanha no Cabana do Leitor.

LOJA DC 4
Comments