Connect with us

e-Sports

Mundial 2017 | Atiradores definiram os Resultados Finais

 

LOJA DC 4

Saiba tudo que rolou no sétimo dia de jogos na fase de grupos do Mundial de League of Legends!

Misfits 1 X 0 Flash Wolves

O sétimo dia de jogos da fase grupos começou com Misfits e Flash Wolves  com o Sejuani e Gálio sendo banidos do jogo.

A misfits veio com uma escolha “fora do meta” o thres, um suporte que não tem a utilização do  item “TurÍbulo” faz valer a escolha. Em um jogo que se manteve equilibrado e com poucos abates até os 26 min quando a Flash Wolves consegue três abates junto com o primeiro dragão e toma três mil de ouro a frente na partida com o Power Play do Baron, porém no segundo barão do jogo a Misfits faz uma chamada limpa consegue o Baron rapidamente sem perdas e com uma abates.

Com o Power Play do Baron. a Misfits vira e começa a ganhar a partida. Com 3000 de ouro a frente e nas team fights seguintes a escolha de Thresh se faz valer com ótimas iniciações.

Team WE 1 X 0 TSM

A Team WE surpreendeu desde a escolha dos campeões. Com Jayce e Rumble, dois campeões não muito focados neste meta, porém o que mais chamou atenção e surtiu efeito no jogo foi a escolha da Caitlyn que está tão nerfada neste path. Uma partida em que a Caitlyn fez valer sua escolha desde os primeiros minutos, zoneando a bot lane adversária.

Com o seu range de ataque superior, conseguiu uma vantagem no jogo que se manteve até o fim, no na rota do meio Jayce manteve uma vantagem, ao ponto de seu poke tirar a Lulu de três team fights. A Lulu sequer entrava na luta.

Com uma grande execução da sua composição e uma administração impecável da sua vantagem obtida na fase de rotas desde os primeiros minutos a Team WE destruiu todos os inibidores e venceu de forma incontestável.

Flash Wolves 0 X 1 Team WE

Caitlyn volta ao jogo e faz valer as duas vitórias Team WE em sequência com essa escolha “fora do meta” e mostra que pode inovar. Desta vez com mais vantagem no farm e na rota ainda que na partida anterior a Caitlyn se faz valer com 40 minions de vantagem aos 12 min. Assim, dando novamente a vantagem inicial de jogo para a Team WE, mesmo com a Flash Wolves obtendo o first blood.  Com o andamento da partida, a Caitlyn se mantém sempre na frente Cho’Gath se torna gigante com stacks em campeões que são ilimitados e Corki consegue cada vez mais dano com o  tempo. Além disso, um Baron que foi executado pela Team WE curiosamente aos exatos 24 minutos de jogo. A Team WE leva a base da Flash Wolves e finaliza o jogo.

TSM 1 X 0 Misfits Gaming

O Misfits garantiu o First Blood e começou o duelo com ataques ofensivos. Tudo ia bem, até a TSM mostrar para o que veio com calma em toda a partida e principalmente controle de jogo.  A Misfits Gaming fez valer o ditado “ Quem anda muito na linha, o trem passa por cima” já que o jogo da Misfit Gaming se prendeu as rotas, deixando a selva exposta. As poucas jogadas na selva, foram falhas. Da Misfits Gaming faltou adaptabilidade e principalmente segurança nas suas jogadas.

No fim da partida, o desespero era palpável na Misfits Gaming que não soube aproveitar os erros bobos da TSM cometidos no começo e durante a partida, erros que no início do duelo fazia questionável sua vitória.  

 

TSM 0 X 1  Flash Wolves

A Sejuani volta ao jogo, desta vez para Flash Wolves garantindo o First Blood. Numa partida curta, a TSM comete erros bobos, mais uma vez, do começo ao fim. E nisso a Flash Wolves tira proveito dessa falhas. Assim, o Flash Wolves faz o Arauto que é a chave da vitória para o time sendo que o Baron, também feito pela Flash Wolves com 30 min de jogo.

No todo, a TSM utilizou na partida estratégias corretas, porém  amadoras  para uma competição de nível mundial.

Misfits Gaming 0  X 1  Team WE

A surpresa desse jogo está na escolha da Team WE, que mostrou para o que veio durante todo o jogo. O profissionalismo esteve presente em ambas as equipes, apesar do first blood aos três minutos para a Misfits.

As duas boot lanes extremamente ofensivas garantiu vantagem para Misfits aos 14 minutos de jogo. Entretanto, no minuto seguinte o inibidor do time estava exposto.

A WE garantiu bons abates, dragão e Baron que fizeram a diferença nos resultados finais, já que o jogo passou por várias viradas. até o último momento de jogo não era possível definir um vencedor.

Misfits Gaming 1 X 0 TSM

Nessa partida desempate, o clima estava morno. Sem ataques impactantes em ralação a abates, boa parte da partida se resumiu em rotações dos jungleres e uso de feitiços, já que o first blood veio somente aos 16 minutos de jogo.

Com o first blood nas mão do Cho’ Gath com uma boa rotação da Misfits o efeito bola de neve é iniciado e em quatro minutos com três torres mais um abate nas mão deste Cho’ Gath. As boas rotações de Misfits abre vantagem inicial que se mantém, até o fim do jogo. Com controle avançado de visão e cometendo pouquíssimos erros, diferente da TSM que dá brecha para o Misfitis fazer o Baron com 25 mim de partida. Este Baron foi  suficiente para desandar o jogo para a TSM , com  nove mil e ouro de power play do Baron e com todos os três inibidores destruídos foi o suficiente para a Misfitis invadir a base da TSM e com paciência e uma luta longa o suficiente para o uso e reset dos ultimates tanto da Sejuani quanto do Taric, a Misfitis inicializou o jogo e garantiu sua classificação.

Estudante de Relações Públicas que viveu o melhor do fliperamas e dos consoles de alta definição. Louca pelo Twitter e pelos livros, hoje encontrou seu lugar escrevendo sobre e-sports e games no CDL.

Conheça nossa comunidade no G+