Connect with us

cinema

Vingadores: Guerra Infinita será divertido e épico segundo Mark Ruffalo

LOJA DC 4

O ator Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner / Hulk, acredita que Vingadores: Guerra Infinita  e sua sequência serão divertidas e épicas.

Em uma entrevista para promover Thor: Ragnarok,  o ator revelou suas expectativas em relação aos Vingadores 3 e 4 :

“É louco. E é enorme. E todos estão nela. E é como esta ópera épica que abrange tempo e espaço, com todos os personagens da Marvel. Todas as nove franquias. Quero dizer, é incompreensível. Todo mundo tem o momento de brilhar. Todos ainda são seus personagens. Ninguém sente que está fazendo qualquer tipo de exposição ou tem que empurrar a história. Estão bem trabalhadas. [Writers Christopher] Markus e [Stephen] McFeely arrasaram no roteiro. E tem tudo: é divertido, em movimento … é épico. É um clássico dos irmãos Russo. Vai ser incrível. Eles são tão talentosos, e eles também são bons. “

Esta é a primeira vez que Ruffalo trabalhou com os irmãos, mas parece que ele está bastante confiante nos próximos dois filmes que ele estará protagonizando.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em abril de 2018.

LOJA DC 4

Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.