Connect with us

Bom, com o lançamento do trailer de Esquadrão Suicida os fãs das HQ’s foram a loucura. Todos queriam cenas ou até mesmo o tão esperado trailer. Quem realmente roubou a cena quando foi liberado o trailer oficial foi obviamente o Coringa (Jered Leto) e Arlequina (Margot Robbie). Mesmo com a frase marcante que o Coringa  soltou nos últimos segundos do trailer, muitos ainda o criticaram.

LOJA DC 4

O que poucos sabem é que o Coringa do Leto foi inspirado no visual do Coringa de Grant Morrison. Toda a insanidade do personagem Leto conseguiu demonstrar em poucos segundos de trailer.  Muitas pessoas diziam que preferiam o Coringa anárquico do Ledger. Sem dúvidas ele foi um dos melhores coringas de todos os tempos, ele entrou no personagem e até morreu por ele. Mas o motivo de falarem que o Coringa do Leto é ruim, é porque ele não é totalmente fiel as HQ’s. Oque no meu ponto de vista é ridículo. Quando vimos um Coringa com cicatriz na história das HQ’s? Isso mesmo, nunca! O Coringa interpretado pelo Ledger de longe foi o menos fiel.Margot-Robbie-Arlequina

Como todos sabem, cada Coringa tem uma personalidade diferente. O do Ledger foi o anarquista e o do Leto demostra ser um psicopata insano que todos nós amamos nas HQ’s. Besteira compara-los não é?! Muitos também queriam que este novo Coringa fosse inspirado no visual dos novos 52. Mas, na minha opinião este visual trás toda a insanidade do personagem.

Agora, nossa querida Arlequina. Não tenho muito o que falar da personagem em si, acho a Margot uma ótima atriz e sem dúvida alguma fará uma ótima Arlequina. O que me incomodou na verdade foi mais o visual da personagem. Como todos sabem, ela foi inspirada (um pouco) na Arlequina do jogo Arkham City, e em todas as outras Arlequinas. Ela não tem inspiração em uma Arlequina certa. Ela ficaria muito melhor se fosse fiel a HQ dos novos 52. Cabelo metade azul e vermelho, é incrível. Mas até mesmo o seu criador, Bruce Timm, elogiou a adaptação da personagem: “Quando vi a foto pensei: ‘Uau’. Ela está bem bonita. Temi que adotassem um visual bizarro e desleixado, mas me enganei.”

Oque tudo indica é que o casal mais louco e psicopata das HQ’s irá roubar a cena do filme e fazendo do Esquadrão Suicida um dos melhores filmes de 2016!