Connect with us

cinema

A Cadeira de Prata – Produtor fala que quarto filme da série As Crônicas de Narnia será uma reinicialização

LOJA DC 4

Enquanto a série As Crônicas de Narnia, ficou parada no cinema desde o lançamento de  A Viagem do Peregrino da Alvorada em 2010, um dos ‘produtores confirmou que ainda existem planos para continuar a adaptação de C.S. Lewis no cinema.

“Nós estamos esperando e poderemos fazer um filme muito em breve”, o produtor Mark Gordon disse ao Collider da adaptação planejada de A Cadeira de Prata. “Estamos muito animados com isso.”

Nós soubemos que David Magee (Life of Pi, Finding Neverland) vem trabalhando em um roteiro na adaptação do quarto livro de Nárnia, mas Gordon confirmou que o próximo filme não será apenas uma continuação, mas uma reinicialização.

Quando perguntado sobre o retorno membros do elenco, Gordon disse: “Não, tudo vai ser uma marca nova na franquia. Toda original. Todos os personagens originais serão diferentes, novos diretores e toda uma nova equipe está vindo.”

The Chronicles of Narnia

A Cadeira de Prata terá lugar uma década para o futuro de Nárnia, e o único personagem principal é o retorno Eustace Scrubb, primo dos irmãos Pevensie, que foi introduzido em A Viagem do Peregrino da Alvorada. A Cadeira de Prata é em grande parte uma história independente, de modo que o ângulo de reinicialização é quase inconsequente, pelo menos, por agora.

Há também o fato de que os três primeiros filmes – As Crônicas de Nárnia, Príncipe Caspian, e A Viagem do Peregrino da Alvorada – foram produzidos pela Walden Media. A empresa perdeu os direitos em 2011. Em 2013, o Mark Gordon Companhia celebrou um acordo com a C.S. Lewis Company para produzir A Cadeira de Prata.

LOJA DC 4
Comments