Connect with us

cinema

Jared Leto produz novo documentário: “A day in the life of America”

Published

on

LOJA DC 4

Muitos sabem que o ator ganhador de um Oscar de “Melhor Ator Coadjuvante”, Jared Leto, também é vocalista de uma banda chamada Thirty Seconds to Mars, junto com seu amigo Tomo Milicevic e seu irmão Shannon Leto. O que poucos sabem, é que Jared também é artista plástico, desenhista, produtor e, principalmente, diretor.

Jared começou fazendo videoclipes da banda sob o pseudônimo de “Bartholomew Cubbins”, com clipes como o de Hurricane,o qual fez muito sucesso e segundo Jared “foi lançada em versão já censurada no Youtube, mas tiveram que refazer e aumentar a censura para a TV”. O mistério sobre Bartholomew perdurou por muito tempo até Jared finalmente revelar que era ele mesmo.

Junto com os clipes, um documentário que supostamente seria feito para mostrar aos fãs da banda como foi construído o novo álbum, acabou por ser um documentário contando com a participação de vários astros do alto escalão da música internacional e que retratou a indústria da musica da forma mais aberta e chocante: Artifact(2012).

E então Jared pegou gosto pela coisa, e tivemos vários outros: Edge of the Earth(2014), Into The Wild(2014), Beyond The Horizon(2015) e Great Wide Open(2016).

Agora, com o novo CD da banda apontando no horizonte( com o famoso”soon” que Jared sempre tortura os fãs), temos mais um projeto mirabolante: A Day In The Life Of America. O documentário, agora em fase de preparação, busca mostrar “um dia na vida da América”, literalmente. O projeto planeja que vários colaboradores ao redor do mundo mandem vídeos de seu Dia da Independência, 4 de Julho. E a banda está literalmente querendo pessoas de todo o mundo, já que fez tweets em todas as línguas chamando as pessoas, e instruíram aos que quiserem colaborar, que podem enviar o vídeo em sua lingua nativa, e a tradução transcrita para o inglês, sem precisar legendar.

 

Jared disse em uma Live no Facebook da banda essa semana, que como todos os outros Documentários que ele produziu, este sairá em breve na plataforma que ele mesmo criou para conectar a banda com seus fãs, e que hoje se expandiu para outros artistas até; o VyRT . A plataforma é algo como um streaming onde fãs podem interagir enquanto assistem, e às vezes até temos Lives dos artistas e shows ao vivo por um preço relativamente baixo(relativamente porque é tudo em dólar e a gente sabe a nossa condição aqui no Brasil não?), mas essa invencionisse do Leto mais novo, fica para uma proxima matéria.

Assista abaixo o vídeo teaser do projeto, postado no Twitter da banda, @30SECONDSTOMARS .

 

 

E pras vocês? O que significa a América?

LOJA DC 4
Comments