Connect with us

cinema

A Espada Era a Lei – Disney prepara próximo live-action feita por roteirista de Game of Thrones

A Disney continua as suas adaptações para o cinema em live-action com A Espada Era a Lei, mas este terá o  roteirista de Game of Thrones Bryan Cogman.

A Espada Era a Lei foi lançado pela Disney em 1963, que contou o conto de um jovem Rei Arthur que foi orientado pelo famoso mago Merlin. Com meia dúzia de remakes de live-action anunciadas pela Disney, não é nenhuma surpresa para ver este clássico animado recebendo um remake de seu próprio live-action.

Bryan Cogman é um escritor e um produtor de Game of Thrones e ele tem sido aproveitado para escrever o roteiro do filme. THR revela que Brigham Taylor vai produzir o filme live-action, e também está produzindo o remake de live-action da Disney O Livro da Selva .

A Espada Era a Lei foi o último filme lançado antes da morte de Walt Disney, e é vagamente baseado no romance de T.H White.

Enquanto nós estamos começando a sentir o excesso de remakes de live-action da Disney, é emocionante ver um escritor de Game of Thrones tomar a parte em uma história animada memorável. Estamos ansiosos para saber mais sobre a adaptação live-action e esperamos para saber quem vai estrelar como Arthur nas próximas semanas.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.