Connect with us

Por mais que o publico do CDL seja necessariamente um publico Nerd, o nosso site já passou varias transformações e mudanças em relação ao conteúdo, e hoje sim, temos um foco. Mas uma coisa é certa, de todos os públicos que tivemos, o leitor Nerd (muitos, não todos) superam os demais na arrogância.

As vezes uma exposição de uma opinião pode ser o motivo de uma complexa briga entre ideologias, aonde ganha quem leu mais HQs (não muito diferente do mundo de verdade) mas alguns se acham deuses do saber Nerdico ( se é que podemos criar este termo) aonde parecem sabere mais que o próprio Stan Lee ou até mesmo criadores de séries como Bruno Heller. No manga Death Note, temos o personagem de Light, cara inteligente e até aonde podemos ver, normal, porém ele se demostra ser totalmente arrogante e julgador de outras pessoas, pelo simples fato de ser mais inteligente que os demais (e sendo digno de ser um novo deus e decidir que vive e quem morre), sua arrogância não tem limites, pois seu ego é do tamanho da sua inteligencia.

Lobo-dc-comics-3976300-1024-768

Hoje mais cedo publiquei um artigo sobre OMAC (que poderia vir a ser a ameaça no filme Batman Vs Superman) muitos não sabiam nem o que eram outros até conheciam, porém em um determinado grupo, as pessoas simplesmente caçoavam dos demais que não sabiam e nem tinha ouvido falar do personagem. Você pode questionar a opinião, levantar as suas, mas as vezes quando não se tem mais nada de útil para se acrescentar é melhor ficar na sua. Compartilhar conhecimento e levar a palavra as pessoas que não a conhecem é bem melhor que rebaixar a pessoa, as vezes se pode ganhar um amigo de longa data sendo assim, conhecimento não é tudo.

Em um filme que assistir sobre o sequestro do dono da cervejaria Heineken chamado (Jogada de Mestre) um dos personagens fala “Existem duas maneiras de ficar rico, uma é tendo muito dinheiro e a outra é ter muitos amigos, mas não se pode ter os dois”

Tenham um bom domingo.

Continue Reading
Click to comment

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.