Connect with us

#OMG

A série Trono de Vidro, de Sarah J. Maas, ganhará adaptação para a TV

LOJA DC 4

A série de livros Trono de Vidro, de Sarah J. Maas, ganhará adaptação para a TV produzida pelo Hulu, site de vídeo on demand americano. O roteiro de “Queen of Shadows”, título da série, será escrito por Kira Snyder (The 100) e a direção do episódio piloto ficará por conta de Anna Foerster (Anjos da Noite: Guerras de Sangue). A notícia foi lançada no twitter da Autora.

tog-nyt-cover

 

Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, uma jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

Sarah J. Maas tem 26 anos e vive na Califórnia. Ao longo dos dez anos que passou elaborando o mundo de Trono de vidro, desenvolveu uma doentia paixão por filmes da Disney e música pop ruim. Ela adora contos de fadas, bebe café demais e vê muito lixo na TV. Quando não está escrevendo seus livros, pode ser encontrada explorando a costa da Califórnia.

No Brasil a série é publicada pela editora Galera Record.

Fiquem conectados no Cabana do Leitor para mais novidades!

Fonte: Galera Record

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Bacharel em direito, feminista, amante de livros, HQs, mangás, animes e tudo que tem de melhor no mundo.

Comments