Connect with us

cinema

A Warner Bros. não deixou Zack Snyder lançar uma versão de 3 horas de ‘Batman v Superman’

LOJA DC 4

A internet tem falado!

Até os críticos que odiaram Batman vs Superman: A Origem da Justiça disseram que as 3 horas da versão Ultimate Edition é um filme muito melhor. Então, por que esta versão não foi lançada nos cinemas? Teria sido a classificação de 18 anos?

A verdadeira questão é que a Warner Bros. vetou a versão Ultimate.

Na entrevista em vídeo ao Collider, que foi feita em março, Zack Snyder explicou que o Ultimate Edition foi a versão do filme que ele estava trabalhando. Mas que, infelizmente, a Warner Bros. sentiu que era muito longo, e o fez cortar 30 minutos.

“Então tudo isso estava acabado. Foi realmente apenas uma questão de tempo, para ser honesto.. Quando você chega com mais de duas horas e meia o estúdio começa a ficar nervoso. Eu não sou James Cameron, que é como ‘Não, é três horas, é uma experiência’ “

Embora nós possamos entender a decisão de negócios, por não querer lançar um filme de 3 horas, é decepcionante ver todo o trabalho de Snyder ter sido vetado pela Warner Bros. Como disse Snyder, você tem que deixar o estúdio decidir. É o seu dinheiro, depois de tudo. Talvez a maior reclamação teria sido “é muito longo”, ao invés dos famosos “furos de roteiro”.

FONTE: Collider via site Batman News.

Revisado por: Bruna vieira.

LOJA DC 4