Connect with us

cinema

A Warner Bros. não deixou Zack Snyder lançar uma versão de 3 horas de ‘Batman v Superman’

A internet tem falado!

Até os críticos que odiaram Batman vs Superman: A Origem da Justiça disseram que as 3 horas da versão Ultimate Edition é um filme muito melhor. Então, por que esta versão não foi lançada nos cinemas? Teria sido a classificação de 18 anos?

A verdadeira questão é que a Warner Bros. vetou a versão Ultimate.

Na entrevista em vídeo ao Collider, que foi feita em março, Zack Snyder explicou que o Ultimate Edition foi a versão do filme que ele estava trabalhando. Mas que, infelizmente, a Warner Bros. sentiu que era muito longo, e o fez cortar 30 minutos.

“Então tudo isso estava acabado. Foi realmente apenas uma questão de tempo, para ser honesto.. Quando você chega com mais de duas horas e meia o estúdio começa a ficar nervoso. Eu não sou James Cameron, que é como ‘Não, é três horas, é uma experiência’ “

Embora nós possamos entender a decisão de negócios, por não querer lançar um filme de 3 horas, é decepcionante ver todo o trabalho de Snyder ter sido vetado pela Warner Bros. Como disse Snyder, você tem que deixar o estúdio decidir. É o seu dinheiro, depois de tudo. Talvez a maior reclamação teria sido “é muito longo”, ao invés dos famosos “furos de roteiro”.

FONTE: Collider via site Batman News.

Revisado por: Bruna vieira.

Continue Reading
11 Comments
  • Aprende Warner

  • Eduardo Faria Guimarães

    kkkkkkkkkk aí você pega O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei que tem 11 oscars e tem três horas,essa conversa não cola Warner.

  • A Loki safadinha e indelicada

    depois reclamam dos “problemas de roteiro”… qualquer livro picotado fica uma bosta…

  • Man of Steel

    Pena do Snyder, que fez um ótimo trabalho que a Warner prejudicou.
    Deviam fazer um pedido de desculpas ao diretor publicamente

  • Coringa Insano

    E todo mundo crucificando o Snyder. Dizendo que a Warner tava fazendo pressão sobre ele, mas acho que la no set, ele ta tipo “Calem a boca e me deixem trabalhar”

  • Dieldson Valença

    Salvem o “Zequinha”.

    o/

  • Hadamard

    Esse diretor salvou os filmes de heróis da falta de peso e seriedade, dos conteúdos vazios, das fórmulas repetitivas e cansativas. Ele fez os heróis se tornarem sérios, épicos, grandiosos, verdadeiros deuses entre nós.

    • Wesley

      Faço de suas palavras as minhas.

  • Betotruco

    A culpa não é só da Warner ! O babaca imcopentente do Snyder sabia muito bem o que estava filmando, O TEMPO que teria para exibição e ainda foi responsável pelo conceito do filme, montagem, produção, ou seja TUDO!!

    Não foi o caso de um diretor contratado e depois deixado de lado! Ele tinha o filme inteiro nas mãos e fez o que fez! Deveria ter pensado melhor a história de forma a não ter que lançar esta “versão de desculpa” só atestar de 1 vez por todas que ele tem que se tocar que não foi, não é e nunca será o “gênio” que ele e a Warner PENSAVAM que ele era…

    Na boa, mesmo no caso de Blade Runner (Warner de novo), o que vale é o que foi pro Cinema, o resto é desculpa esfarrapada,,,

  • Wesley

    Comprei meu Blue Ray e só alavancou ainda mais minha experiência… Obrigado Zack Snyder!

  • Pingback: A incrível historia do Universo DC nos cinemas até aqui()

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.