Connect with us

cinema

Adam West diz que Batman precisa de humor

LOJA DC 4

 

O ator da série do Batman que foi ao ar em 1966, Adam West, voltou a falar sobre o icônico personagem graças a Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica, animação que será lançada em breve e faz homenagem a série de 1966 e procura reviver o Batman bem humorado daquela época.

A série protagonizada por Adam West é vista por muitos fãs como uma sátira do personagem, muito embora o ator não pense assim. West não é lá um grande admirador das versões tão sombrias do personagem, tais como vemos atualmente no Batman de Ben Affleck e vimos com o Batman de Christian Bale.

“Nos novos filmes… Batman é cheio de vingança, semeia profunda angústia, e assim por diante. Eles são muito sombrios. Meu Batman foi apenas engraçado. Eu tento torná-lo engraçado e divertido, eu sou o Batman feliz, graças a deus!”

Assim já está claro que West está cheio do lado “sombrio” do Batman, porém o ator deixou isso ainda mais claro ao ser questionado sobre qual conselho daria aos próximos Batmans, confira:

“Já chega de violência. Deixe que o traje funcione para você. E coloque um pouco de humor nisso! Acho que é hora de aliviar essa tipo implacável de atitude de vingança. Eu não aguento mais!”

De certa forma, O Batman de Ben Affleck deve seguir o conselho de Adam West já em Liga da Justiça, onde foi optado por adicionar humor sarcástico ao personagem nos cinemas, dadas as críticas sofridas a Batman vs Superman.

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica estará em exibição nos cinemas brasileiros por uma noite em 10 de outubro.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments