Connect with us

Colunistas

Afinal, não existe nada de ruim na produção do filme Aquaman?

LOJA DC 4

James Wan esta dirigindo o filme Aquaman, e mesmo passando por refilmagens, a imprensa parece não ter nada de ruim sobre o filme. Afinal, o que aconteceu? O filme esta realmente maravilhoso?

Bom, isso apenas é uma amostra de como o Warner parece estar reagindo ao vazamento de informações. No filme Mulher-Maravilha, a diretora Patty Jenkins respondeu de forma dura a uma carta anônima atribuída a um ex-funcionário da Warner que dizia que o filme (na época nem havia saído), seria um bagunça. Depois disso, não houve um rumor negativo sobre o filme até o seu lançamento, ou seja, o filme era uma bagunça ou apenas pareceu ser uma mentira provocada por alguém para assim gerar noticia? Não vamos nunca saber, mas a forma dura como a diretora lidou com a situação cessou qualquer duvida sobre o filme até o seu lançamento.

James Wan, que agora dirige Aquaman também foi vitima de mentiras provocadas pela imprensa, logo no começo da produção, foi dito pela imprensa americana que o diretor estaria abandonando o filme, por diferenças criativas. James, foi mais simples e direto na resposta, apenas postou uma foto no Twitter, em um mural enorme do filme com os dizeres “esta tudo bem por aqui…” depois disso, os rumores sobre o filme sumiram. Zack Snyder não tem o mesmo costume, não desmentia qualquer tipo rumor, e isso gerava ainda mais especulação sobre seus projetos. E me parece que a atitude de Patty e James são as mais acertadas, pois não alimenta um pre julgamento da obra, esse julgamento fica para quando formos ao cinema.

 

Mesmo que exista algo de ruim sobre o filme Aquaman ou sobre Mulher-Maravilha 2, a imprensa vai pensar duas vezes antes de postar qualquer coisa, pois estes dois diretores não parecem que gostam de deixar perguntas sem resposta, ou seja, me parece que a mídia não postará rumores, somente noticias que tenham completa convicção do que estão falando. Ninguém quer perder credibilidade por meia noticia.

Aquaman sai em dezembro deste ano, e se Deus quiser sem rumores.

Comments