Connect with us

séries

Afinal porque Beth teve que morrer?

LOJA DC 4

No  último domingo à noite Walking Dead teve um final surpresa que nos deixou soluçando.

Beth morreu pelas mãos de Dawn durante episódio 8 e deixou seus velhos amigos em desespero. As duas pessoas que foram mais atingidas pela sua morte eram, naturalmente, Maggie (sua irmã) e Daryl (sua amiga).

O showrunner Scott M. Gimple falou com vários meios de comunicação na segunda-feira sobre o fato e revelou por que eles decidiram que agora era hora de deixar Beth ir. Apesar de varias pessoas na internet alegarem que ela morreu por ser uma personagem “Inútil” não foi bem isso que o produtor disse.

“Nós queríamos contar uma história sobre um personagem que descobriu que ela era forte o tempo todo”, disse ele. “O que  acontecia com ela trouxe essa força. No final, alguém queria parecer forte – uma pessoa comprometida [Renacida], não foi apenas uma história trágica. Não é uma história divertida ou uma história que tomou ânimo leve. Beth não morreu porque estava fraca; Beth morreu porque ela era forte e isso é doloroso, e não é divertido. Um monte de coisas acontecem nestes momentos. Como esses personagens vão continuar depois disso? O que os motiva a continuar? “

Como será para Daryl? Gimple se recusou a responder se  eles nunca pensaram em fazer Beth e Daryl um casal, mas ele não negou ligação especial da dupla. “Esses dois personagens chegaram a um incrível nível de intimidade e realmente isso ajudou uns aos outros de maneira incrivelmente significativa”, disse Gimple. “Daryl vai ser destruído em raiva”

Embora Gimple não mencionou, mas outra razão que Beth tinha que morrer era porque a vida no apocalipse nunca é segura. Um zumbi poderia vir até você em qualquer ponto e entregar uma mordida fatal. Isso é algo que todos os personagens devem viver  (exceto Daryl e Rick – os dois nunca vão morrer).

The Walking Dead  5 temporada vai ao ar domingo, 8 fevereiro .

Comments