Connect with us

Exclusivo

Agentes da SHIELD pode ser cancelada mesmo depois da adição do Motorista Fantasma

LOJA DC 4

A Marvel vem recebendo todos os tipos de buzz para os empreendimentos feitos pela Netflix ultimamente, mas muitas pessoas têm falado sobre Agentes da SHIELD no ABC.

A série que entrou recentemente em sua quarta temporada, tinha o potencial para fazer melhor do que as anteriores, com a adição de novos personagens de quadrinhos e mudanças ousadas para o status quo. A grande questão tem sido de como ela ficaria a audiência em relação as novas mudanças, e a resposta até agora é… NÃO.

motorista-fantasma

Números preliminares indicam que o quarto episódio da nova temporada de Agentes da SHIELD  teve a mais baixa audiência de toda a série. Ele atraiu apenas 2,56 milhões de espectadores em uma classificação de 0,8 para 18-49 anos de idade, na demográfica de 10 pm ET. Foi também muito atrás das outras séries da rede que são exibidas em dias diferentes com o mesmo horário. Da CBS, NCIS: New Orleans ganhou 9,6 milhões de espectadores, e da NBC, Chicago Fire ficou com 7,4 milhões. O TVLine relata que mesmo The Flash na CW tendo uma queda significativa até então de audiência nesta temporada, fez melhor do que Agentes da SHIELD.

Claro, Agentes da SHIELD é uma série de gênero diferente de qualquer outra coisa na televisão, por isso não é necessariamente justo compará-la com outras séries mais mainstream da CBS e NBC. O horário em que ela vai ao ar (10 pm) , é difícil para as redes de TV em qualquer lugar do mundo. O que pode ser mais preocupante para o futuro da série são os seus números anteriores. Os 2,5 milhões de telespectadores no episodio 4 da 4ª Temporada é uma queda considerável em relação aos 3,4 milhões de espectadores que ganhou pela estreia da temporada, no mês passado. Para comparar ainda mais, o episódio 4 da temporada anterior marcou 3,8 milhões de espectadores. No espaço de um ano, Agentes da SHIELD teve uma queda de mais de 1 milhão de espectadores.

 Revisado por: Bruna Vieira.
LOJA DC 4
Comments