Connect with us

séries

Agents of S.H.I.E.L.D revela visual do Motoqueiro Fantasma

LOJA DC 4

Felipe do Canal Triplo F

Agents of S.H.I.E.L.D foi a primeira série de televisão com ligações ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). O sonho de muitos fãs de ter um programa semanal aprofundando a mitologia dos filmes foi realizado. O resultado porém foi no mínimo decepcionante, pelo menos nas primeiras temporadas.

agents-of-shield-ghost-rider-slice-600x200

Além disso, a série foi ofuscada pelos lançamentos da Marvel em parceria com o serviço de streaming Netflix. Demolidor e Jessica Jones possuem uma qualidade superior, além de personagens com maior apelo. A promessa inicial de cruzar completamente os filmes e séries ainda não se concretizou, principalmente por atritos internos entre os chefões da Disney. Sendo assim, as séries e os filmes pouco influenciam um ao outro, mesmo dividindo o mesmo universo. Com exceção talvez de Capitão América: O Soldado Invernal, que transformou completamente Agents of S.H.I.E.L.D.

Agora, a receptividade da série tem começado a aumentar de forma gradual. Desse modo, a Marvel irá fazer a primeira adição de peso a narrativa de Agents od S.H.I.E.L.D., O Motoqueiro Fantasma. A Temporada 4 da série irá introduzir o Motoqueiro que será interpretado por Gabriel Luna. Veja abaixo a primeira imagem, concedida a EW. 

agents-shield-ghost-rider-gabriel-luna

Importante ressaltar que Luna não interpretará Johnny Blaze, o clássico Motoqueiro Fantasma, interpretado por Nicholas Cage em dois filmes de qualidade questionável. O Motoqueiro Fantasma da série será Robbie Reyes, que diverge bastante de sua versão original. Muitos dizem que o próprio título (Motoqueiro Fantasma) não faz sentido, tendo em vista que ele não dirige uma moto e sim um carro. O problema é da tradução, pois RIDER serve tanto para carro como para moto.

Essa mudança, porém, traz alguns benefíciosevita comparações com os filmes já lançados, adiciona um personagem latino, que está em falta neste gênero e mantém a possibilidade aberta de uma futura inserção do icônico Johnny Blaze no MCU.

A extensão da participação de Reyes na série ainda é incerta, porém foi um acerto. Já está na hora da série começar a usar personagens de maior calibre, ao invés de simplesmente depender de pequenas referências aos filmes.

A 4ª temporada estreia dia 20 de setembro, no canal americano ABC.

PROMOÇÃO NO CANAL TRIPLO F. Se quiser concorrer a um BOX STANLEY KUBRICK com todos os clássicos do diretor, basta assinar o canal clicando aqui!

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments