Connect with us

séries

Agents Of Shield | Novos personagens, trailer e pôster da 5ª temporada

LOJA DC 4

Depois da longa espera, a 5 temporada de Agents Of Shield está quase entre nós. Conheça os novos personagens, assista ao trailer e confira o pôster.

Coulson e o time se encontram presos em uma misteriosa nave no espaço e esse é apenas o começo do pesadelo que está por vir na estréia de duas horas da 5 temporada, no dia 1 de Dezembro na ABC dos Estados Unidos.

Mas eles não estarão sozinhos e a EW divulgou as fotos e descrições dos novos personagens. Confira:

Deke (Jeff Ward)

Deke é o sobrevivente final e o ladrão ruivo, o cara que consegue as pessoas o que elas precisam, mas a um preço de sua pergunta. Com sua mente aguda e inteligência rápida, ele é um recurso real em um ponto apertado e um homem difícil de confiar.

Tess (Eve Harlow)

Tess é engenhosa, se esforçando para ser auto-suficiente em circunstâncias muito desesperadas, mas ela manteve suas esperanças para um futuro melhor para si e para aqueles que estão mais perto dela. Ela é uma prova viva de que, mesmo nos tempos mais difíceis, as pessoas boas ainda lutam um pelo outro.

Flint (Coy Stewart)

Flint é um jovem que foi forçado a crescer rapidamente em um ambiente difícil, mas não perdeu seu desejo de fazer algo de si mesmo. Quando seu caminho se cruza com a nossa equipe de agentes da S.H.I.E.L.D, ele só pode ter a chance de provar que ele é capaz de coisas grandes. Fato divertido: Flint é baseado em um personagem de quadrinhos Inhumans.

Grill (Pruitt Taylor Vince)

Grill é um criador de tarefas grosseiro, dominando aqueles sob seu comando com um temperamento implacável. Ele não tem ilusões sobre o mundo em que ele vive e isso faz dele um homem que não é facilmente enganado.

Confira o pôster da nova temporada:

A 5ª  temporada de Agents Of S.H.I.E.L.D estréia dia 1º de dezembro com um episódio de 2 horas na ABC dos Estados Unidos.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments