Connect with us

Colunistas

Agora estão usando o passado contra os atores da Liga da Justiça

Esta semana Ben Affleck foi acusado de assedio contra uma repórter da MTV, que aconteceu em 2003 durante a gravação de um programa. A atriz Hilarie Burton, que ficou mundialmente conhecida com a série “One Tree Hill”, relembrou no Twitter que foi assediada por Ben Affleck, o Batman, quando tinha 21 anos. Ben rapidamente foi ao Twitter se desculpar.

LOJA DC 4

Agora a bola da vez é Jason Momoa, o ator esta sendo criticado por uma fala em 2011, durante a Comic Con, aonde teria dito “Eu amei trabalhar em Game of Thrones porque pude estuprar mulheres lindas!”. 

 

O ator então usou o Instagram para se desculpar por suas palavras. Uma conta no twitter traduziu::

De maneira bem esquisita, estão resolvendo explorar comentários e atitudes machistas dos atores relacionados a Liga da Justiça faltando cerca de um mês para o filme. No caso do Momoa é bem estranho realizarem o ressurgimento de seu péssimo comentário agora (podemos dizer que estão fazendo um ótimo trabalho de pesquisa na internet).

O que me vem a memoria agora é o caso Viúva Negra, Em Vingadores: Era de Ultron, há uma aproximação romântica entre a Viúva Negra e Bruce Banner (o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo). Por conta disso, Renner e Chris Evans falaram, em tom de brincadeira, que a personagem era uma “vadia” e uma “completa prostituta”. Depois de varias criticas, o ator voltou a repetir que a Viuva era uma “Vadia”, o ator explicou, “Nós estávamos falando sobre uma personagem ficcional e um comportamento ficcional”. Renner jamais pediu desculpas pelos comentários. 

Liga da Justiça vai estrear dia 16 de novembro.

Conheça nossa comunidade no G+