Connect with us

séries

“AHS: do Hotel” Ryan Murphy confirma que Lady Gaga não vai cantar

LOJA DC 4

Quando AHS: Hotel for lançado, gritos serão ouvidos nos corredores. Descubra o que mais esperar quando a série começar em outubro deste ano.

Após a utilização dos dotes musicas de ​​Jessica Lange, Sarah Paulson, e Evan Peters no ano passado, a chamada de elenco para a quinta temporada de AHS parecia que estava se preparando para colocar em um número grande de canções e impulsionar elas no iTunes.

Inserção AHS Elsa

No entanto, Cheyenne Jackson, Matt Bomer e a rainha do pop si mesma, Lady Gaga não devem cantar. Ryan Murphy, falando ao Deadline,” Pessoas, continuam a dizer: “O que eles estarão cantando? e eu digo, ‘Não haverá shows. “

Murphy continua: “O interessante é que ao lançar um monte de cantores nesta temporada, eu gosto que os cantores – a maior parte – [são] grandes atores, porque eles sabem como vender uma história através da música. Estou animado sobre isso e eu acho que é por isso que Gaga estava animada sobre isso; não é algo que ela já tenha feito antes.” Murphy tem um talento para escrever papéis que as pessoas não podem recusar. Lady Gaga não é uma exceção.

Então o que podemos esperar para ver no lugar dos números musicais? Murphy provoca. Onde Freak Show agiu como um projeto de colaboração entre a paixão Lange e Murphy, Hotel vem da mente do showrunner. Ele diz: “A próxima temporada que estamos fazendo é muito mais baseada no horror; é muito mais sombria. Trata-se de um tema e uma ideia que é muito perto do meu coração que eu sempre quis fazer, é um pouco mais sangrento”

AHS: Hotel começa a verificar em outubro deste ano no FX.

Comments