Connect with us

#OMG

Ainda sobre o ‘mimi’ da Patrulha da Noite

LOJA DC 4

Não sou adoradora de Games Of Thrones, mas sei exatamente do que se trata. Recebi um link da nossa amiga e abri na maior inocência.

O Que eu vi? Mocinhas irritadas!

No começo, fiquei irritada também, sabe… Na verdade, fiquei “bolada/grilada” e outras gírias lindíssimas. Chegando em casa, parei pra procurar o tal motivo do alvoroço todo.

Faltando alguns dias para a estréia da 5ª temporada, foi criado O Problema, digo, um  aplicativo da série. Desculpe. Hehe

Enfim… As moças estão revoltadas pelo simples fato do aplicativo barrar nós, mulheres. Me deparei com uma chuva de mimimi no twitter. Agora que já falei do que ta rolando com as moças, vou contar o que rolou em mim sobre o tal aplicativo e sobre a reação delas: CAGUEI. Meninas, pelo amor de quem vocês acreditam, parem de mimimi. Tanta coisa pra se preocupar e vão se revoltar com um app de uma coisa que nem se quer existe hoje?

 Vi em alguns lugares as mulheres reclamarem dizendo ser machismo e olha… Pare! É serio! Não tá legal! Tá feio! Parece que hoje em dia é moda bombardear o sexo masculino.

Eu, particularmente não vejo nenhum problema os homens terem uma coisa só pra eles. Vocês não saem reclamando por ai dos filmes pornôs, saem? Se saem, não à ponto de fazer uma farra desse tamanho e se é que assistem (a maioria nega por vergonha).

 Meninas, parem e analisem comigo, ok?! Ok.

Um app da mesma série criada só para nós, mulheres. Quer dizer, criada só para vocês, mulheres (por que eu to mais preocupada com outras coisas).

Visualizou? Gostou, não é? Vocês iam brigar e lutar pelos direitos do homem de fazer parte do app também?Acho que não, por que o ser humano só liga pra si.

Acredito que algumas, ou a maioria, esteja achando estranho eu não ligar.

Parem e pensem em como é bom ser mulher e pensem nas vantagens que isso nos trás. Como usar saia ou short no calor. Usar calça ou vestido… Entradas grátis e super baratas em baladas e ser tratadas feito princesas por quem nós curtimos.

Sinto cheiro de tempestade em copo d’água e auê sem motivo no ar.

Podem me chamar de grossa. Eu não ligo. E pra falar a verdade, não sei nem como encerrar o texto, então vou dizer só tchau pra evitar que o bombardeio de mimimi chegue perto.

Tchau.

LOJA DC 4