Connect with us

Anime

Algumas teorias da saga Dragon Ball SUPER – O Torneio dos 12 Universos

Dragon Ball SUPER começou meio despretensioso e com falta de ritmo, aos poucos a historia foi ganhando mais substancia e se já se consagra para alguns como umas das melhores sagas das animações de Dragon Ball. Um dos fatores primordiais e que foi um dos motivos da derrocada de Naruto é que Dragon Ball SUPER tem um ritmo frenético, aonde poucos episódios são fillers e quase todos tem algo de interessante a historia para acrescentar.

LOJA DC 4

Depois de Goku enfrentar Goku Black, os fãs foram surpreendidos por uma nova saga, O Torneio dos 12 Universos. Por odeia de Goku, 12 Universos vão se enfrentar com seus maiores lutadores, mas um detalhe é importante de ressaltar, os universos que forem perdendo terão sua existência apagada, o universo do Goku é o 7, com o seu responsável e deus Beerus. O Torneio terá a representação de cada deus de cada universo com seus lutadores. Agora vamos as teorias:

Daishinkan do mal

Daishinkan é o sumo sacerdote do templo de  Zen-Oh, é muito mais forte do que Wiss e provavelmente só esta abaixo de  Zen-Oh.

Para começar ele é um dos mais fortes dos 12 universos, ele não parece ter medo de Zen-Oh isto talvez seja devido à sua hierarquia, que ainda excede a de Wiss. Na chamada desta temporada, vemos a musica e ela retrata algo peculiar.

A postagem originalmente feita por Lucia Layne‎ denota que talvez alguém que esteja se passando por bonzinho não seja exatamente este ser legal como aparenta ser. Sabemos que existem muitos outros personagens, mas uma coisa ainda mais suspeita é o fato de que Zen-Oh segundo o sacerdote, estabeleceu que os universos que forem derrotados seriam apagados. Essa não parece ser uma ideia de um ser tão ingenuo como Zen-Oh, e por isso o Daishinkan pode ter algum interesse nessa regra. 

Zen’oh do Futuro

Zen-Oh foi o cara que destruiu o universo aonde Zamasu iria imperar como novo Deus, ele olha acha o Universo Feio e decide destruir completamente aquele Cosmos. Goku volta para o presente, e vai até o palácio do Zen’oh daquele mundo, apresentando os dois Zen’ohs e fazendo com que eles se tornem amigos.

Zen-Oh do futuro talvez tenha outros objetivos, ou pense de forma diferente do Zen-Oh do presente, pois no começo do penúltimo episodio vemos eles destruindo planetas como se fossem bolas de gudes. E lembrando da música tema aonde falam que demônios usam mascaras de anjos.

Algo muito foda vai acontecer.

12ª Universo

Talvez o 12ª universo seja o mais emblemático, com figuras sinistras. Existe um guerreiro, ou alguma coisa esquisita que usa um capuz, uma teoria que ronda por ai é que alguém pode ser o responsável por uma morte que não imaginamos, a de Zen-Oh. Dizem que alguém pode aproveitar o torneio para eliminar Zen-Oh (o que é meio difícil né?). 

Até agora sabemos que Goku mexeu com algo que não deveria, agora a terra pode estar na mira de outras figuras sinistras de outros universos pois os colocou no mapa de muita gente. Akira disse essa semana que não acredita que Goku seja um herói, “ele apenas quer ser o mais forte, mas não é herói”. Sem falar que ele pode ser o responsável pela destruição de 11 Universos, incluindo o dele.

Vados e  Whis também rondam o imaginário de alguns fãs como prováveis impostores. Mas nada tira da minha cabeça que Goku pode ser o grande vilão desta temporada, pela forma imprudente que age.

E vocês, quais, são suas teorias para Dragon Ball SUPER?

Conheça nossa comunidade no G+