Connect with us

séries

Amazon esta em negociações com Christopher Tolkien para fazer uma série do Silmarillion

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

De acordo com a Variety, a Amazon Studios está em negociações com a Warner Bros. Television e a propriedade de J.R.R. Tolkien para produzir uma  série de TV Lord of the Rings que é de propriedade de uso da Warner Bros.. Ainda não foi feito um acordo, mas o CEO da Amazon, Jeff Bezos, está envolvido pessoalmente nas negociações, o que significa que as coisas provavelmente são bastante avançadas.

Tanto a WB quanto a família Tolkien estão tentando fazer uma série com base no clássico romance de fantasia por algum tempo, com vários fatos diferentes, todos interessados menos um dos Tolkien. O Amazon emergiu como a líder, e pode ser o único que deve seguir adiante.

A trilogia épica de Peter Jackson entregou uma rica parte das histórias e relacionamentos, que se expandiram e cresceram com cada filme. Todos foram excepcionalmente bem feitos mas os Tolkien, não curtiram, Christopher Tolkien odeia a trilogia dos Senhor dos Anéis e o Hobbit.

É certo que um orçamento presumivelmente menor pode ser um problema, já que os filmes realmente foram todos grandiosos, mas imaginamos que o Amazon derramaria um bom pedaço de dinheiro. É esperado que o Amazon possa fechar um acordo, agradando Christopher Tolkien talvez a empresa consiga também os direitos para desenvolver Silmarillion, ja que a Warner não detêm os direitos desta obra.

LOJA DC 4
Comments