Connect with us

séries

American Gods | Showrruners Michael Green e Bryan Fuller deixam a produção da série

LOJA DC 4

Michael Green e Bryan Fuller deixaram a série, e os atores só foram avisados quando a saída dos dois já estava confirmada, ambos foram responsáveis por trazer para as telas a adaptação da premiada obra literária de Neil Gaiman, American Gods. A série teve sua estreia no início desse ano e conseguiu uma renovação para a segunda temporada, que estava com metade do roteiro e scripts prontos, já que tinha estreia prevista para o meio do ano que vem.

 

Os dois não deram explicações do porquê da saída, a Starz e a FremantleMedia também não quiseram se pronuncia, mas o site Deadline diz que um dos possíveis motivos para as demissões seria o corte no orçamento da série feitos por Dante di Loreto, com 10 episódios confirmados para a segunda temporada, cada um deles custariam 10 milhões de dólares para os cofres da Starz, se igualando aos custos da sexta e sétima temporadas de Game Of Thrones.

A Starz ainda não anunciou quem vai assumir a produção da série ainda, e o próprio Neil Gaiman estava cotado, mas ele afirmou em seu twitter que está muito focado na sua nova série pra Amazon, que estreia em 2019, também uma adaptação literária, Good Omens.

LOJA DC 4

Além de maratonista de séries, sou especialista em viagens espaciais e no tempo e adoro um chá suíço de maracujá. fb: facebook.com/ivinajenta tt: @ivinajenta insta: @ivinajenta