Connect with us

Livros

“Amor & Ódio”: o clichê está só no nome.

LOJA DC 4

Em “Amor e ódio: No amor e na guerra tudo é permitido!”, vemos um clichê de competição entre os principais ser elevado a algo mais: os dois disputam a mesma vaga e, com isso, a alma trapaceira e sabotadora de ambos parece vir à tona.

A grande pergunta que fica quando se acaba de lera sinopse é: o ritmo alucinante vai ter fim em algum momento para que os personagens parem e reflitam sobre seus atos? E afinal, o que seria tão crucial e importante para causar essa desaceleração?

Saberemos assim que o livro chegar às prateleiras brasileiras em breve!

Sinopse:

“Vale tudo no trabalho e no amor?
O novo romance da autora best-seller do The New York Times, Christina Lauren, é uma comédia romântica e sexy que mergulha fundo no dilema do amor moderno.

Carter e Evie imediatamente se conectam e a tensão sexual é inegável, embora o surgimento de um romance seja pouco provável em razão de um encontro embaraçoso em uma festa de Halloween. Além disso, mesmo o fato de que ambos são agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o fogo.
Mas, quando as duas agências se fundem – fazendo com que a dupla concorra ao mesmo cargo –, tudo se torna imprevisível. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transforma em guerra declarada de sabotagem mútua. Carter e Evie são profissionais de trinta e poucos anos – então por que não podem agir como tal?
Será que Carter vai parar de tentar agradar a todo mundo e ver como o chefe de ambos está fazendo o jogo? Será que Evie pode deixar de lado sua natureza competitiva por tempo suficiente a fim de descobrir o que realmente quer na vida? Será que seus clientes, os atores, podem ser mais humanos?
Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.”

LOJA DC 4