Connect with us

cinema

Animais Fantásticos 2: Mais um personagem ilustre confirmado, Nicolas Flamel!

Com a nova era dos nossos adorados filmes de Harry Potter, muitos personagens famosos no tempo de Harry andam sendo cotados para entrar nas telonas nos filmes centrados em Newt Scamander.

LOJA DC 4

Johnny como Grindelwald em Animais Fantasticos e Onde Habitam 1

Agora, junto com o já mostrado Grindelwald(Johnny Depp aparecendo no finzinho de AFEOH1 e soltando aquela frase icônica) e o já confirmado Dumbledore(não o velhinho de cabelinhos brancos que você está acostumado, este vai ser interpretado pelo polêmico Jude Law) tivemos a confirmação pelo Instagram do todo-poderoso canal direto com os fãs potterheads, O Pottermore, de que Nicolas Flamel também estará no filme.

Dumbledore tempo Newt x Dumbledore tempo Harry.

Então, sem mais mistérios, o ator escolhido para Nicolas, que nunca tinha sido mostrado ou muito descrito em nenhum lugar da série antes, foi Brontis Jodorowsky, ator mexicano:

 

E quando pensamos em Nicolas Flamel, você acha que ouviu esse nome só de passagem, não é? Pois é, ele é citado em Harry Potter e a Pedra Filosofal como o único alquimista talentoso o suficiente para produzir a Pedra Filosofal, assim podendo utilizar de um Elixir da Vida para viver mais de 600 anos com sua esposa.

Em Pedra Filosofal, ele é apresentado como um alquimista genial e era amigo íntimo de Alvo Dumbledore (de onde deve vir sua participação no enredo de AFEOH2), o que poucos sabem, é que Flamel realmente existiu; ele ficou famoso justamente por ter supostamente trabalhado em uma Pedra Filosofal com alquimia depois de ter encontrado um livro que teve que ser traduzido por um judeu que ele encontrou em Santiago. Quem sabe ele realmente não conseguiu, não é?

A cada dia que passa o mundo bruxo se expande cada vez mais, e mais personagens são explorados e aprofundados. Os fãs adoram! Manda mais!!!

E vocês? Qual personagem gostariam de ver ser mais desenvolvido em um futuro próximo?

Conheça nossa comunidade no G+