Connect with us

cinema

Anjos da Noite: Guerras de Sangue “O pior filme do ano”

LOJA DC 4

Fui convidado para ir na cabine de Anjos da Noite: Guerras da Sangue. Vou ser sincero com vocês: não sou nem um pouco fã da série e nunca me importei com os filmes. Mas garanto que fui com uma boa vontade, esperando encontrar um filme decente, que me divertisse e que fizesse aquela uma hora e meia valer a pena, porém não foi isso que encontrei, infelizmente.

Dirigido por Anna Foerster e estrelado por Kate Beckinsale, o novo capítulo de Anjos da Noite (que na minha cabeça não é muito diferente de um Resident Evil) conta a história de Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Para começar, eu nunca vi em minha vida um filme que tivesse uma montagem tão desastrosa e amadora. Tenho certeza que qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento ao editar vídeos faria algo melhor. O roteiro é tão confuso que estou sem entender o que aconteceu de fato no filme até agora, apesar do argumento ser relativamente simples. A trilha sonora desse filme é algo bizarro: nos momentos de emoção e suspense, a trilha fica ausente e a cena acaba se tornado cômica.

Ouso dizer que Kate Beckinsale é a única que se esforça nesse filme: mesmo falhando nas cenas “dramáticas”, a atuação dela não é de se jogar fora. Já não posso dizer isso sobre o resto do elenco, que está horripilante. O CGI é embaraçoso e, perto disso, as séries da CW merecem um Oscar de efeitos visuais.

Anjos da Noite: Guerras da Sangue é o pior filme do ano disparado. Não gaste seu precioso dinheiro, não perca seu tempo vendo e recomendo que nem mesmos os fãs assistam, porque o que eu vi definitivamente não era Cinema.

Revisado por: Raquel Moscardini

Comments