Connect with us

cinema

Anunciado o primeiro Live-action da Turma da Mônica

LOJA DC 4

Foi anunciado  o primeiro filme live-action da Turma da Mônica. Será dirigido pelo cineasta Daniel Rezende e terá como base a graphic novel “Laços”, criada por Luciana e Vitor Cafaggi. A informação é do site “Rede Geek”. A produção do filme foi anunciada por Mauricio de Sousa durante a Comic Con Experience 2015, mesmo sem revelar muito sobre a obra, o anúncio do filme gerou muita comoção no evento.

O filme ainda não possui título e é uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a Quinta Digital, empresa que já trabalhou com a Disney e Universal.

Laços foi lançada em 2013 e conta a história do sumiço do cachorro Floquinho, que pertence ao personagem Cebolinha. Ele e os amigos Mônica, Magali e Cascão, partem em uma busca cheia de aventuras pela cidade. Além de “Laços” Victor Cafaggi também é autor da sequência “Lições” e da HQ “Valente”, que foi criada em 2010 para o jornal O Globo.

 

"Laços" de Victor Cafaggi

“Laços” de Victor Cafaggi

Daniel Rezende possui no currículo:

Trabalhou como editor em filmes como Tropa de Elite, Diário de Motocicleta, O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias, Robocop (de José Padilha), A Árvore da Vida e Cidade de Deus, pelo qual recebeu o prêmio Bafta e foi indicado ao Oscar de melhor edição.

Como diretor, realizou o curta Blackout, estrelado por Wagner Moura, e as séries Fora de Controle, para a TV Record,O Homem de Sua Vida, para o canal HBO. Seu primeiro longa, Rei das Manhãs, está em montagem e deve estrear em 2017.

Daniel também é diretor de videoclipes. Esta semana, lançou o polêmico Your Armies, da cantora Barbara Ohana, com o ator Cauã Reymond interpretando uma transexual.

 

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.

Comments