Connect with us

cinema

Apesar dos atrasos nas produções, Warner Bros. ainda quer 2 filmes da DC em 2018

LOJA DC 4

Há alguns anos atrás, a Warner Bros. nos apresentou o calendário das produções da DC para os anos seguintes. Naquele momento, foi algo espetacular, porém as últimas notícias provam que o estúdio não será capaz de cumprir com o prazo das produções, ao menos com às definidas para o próximo ano.

Agora, com Aquaman adiado para o final de 2018, The Batman sem data definida, e The Flash sem diretor, a Warner Bros. está correndo atrás para conseguir lançar ao menos mais uma produção da DC no ano.

De acordo com Justin Kroll, da Variety, o estúdio está estudando qual dos longas: The Flash, Esquadrão Suicida 2, Sereias de Gotham, Liga da Justiça Sombria e até mesmo Tropa dos Lanternas Verdes está em melhor condição para assumir a nova data de 2018.

Entende-se que o estúdio não quer passar o próximo ano em branco, tendo apenas Aquaman como lançamento da DC, porém comprovamos com Esquadrão Suicida que a pressa é realmente inimiga da perfeição, e que apressar outra produção pode não render bons resultados.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments