Connect with us

Tempo

Arin Ilejay deixa a banda Avenged Sevenfold

Luana Dandara

Published

on

LOJA DC 4

A banda Avenged Sevenfold anunciou nessa quinta-feira (23) a saída do baterista Arin Ilejay. A informação foi divulgada por meio de uma nota no site oficial do grupo, onde o motivo não ficou muito esclarecido.

“Estamos escrevendo para informar a todos vocês que vamos continuar sem o Arin Ilejay como nosso baterista. O Arin foi uma energia positiva e um baterista monstruoso para nós nos últimos 4 anos. Nós amamos esse cara e sempre vamos amá-lo. Nós somos e sempre seremos gratos pela ajuda que ele nos deu para continuar caminhando durante um momento difícil.

Criativamente, nós sentimos que precisávamos tomar rumos diferentes. Por enquanto não podemos dizer muito, mas estamos animados para o futuro e ansiosos para compartilhar nossos planos com os melhores fãs do mundo. Como sempre, agradecemos sua compreensão e seu inabalável apoio” diz o comunicado.

Ainda não foi revelado quem substituirá o baterista. O último álbum da banda, Hail to the King, foi lançado em 2013 e a última passagem do grupo heavy metal pelo Brasil aconteceu no ano passado.

LOJA DC 4
Comments