Connect with us
LOJA DC 4

Um grupo de arquitetos britânicos estão pedindo US $ 3 bilhões ( gorjeta de garçon), que eles vão usar para construir a cidade fictícia de Minas Tirith do O Senhor do Anéis.

Um projeto de crowdfunding ambicioso espera trazer O Senhor dos Anéis para a vida de uma forma significativa: um grupo de fãs que se descrevem como: “Uma equipe ambiciosa de arquitetos e engenheiros estruturais” que desejam criar, um bonito e inspirado para funcionamento em réplica de representação de Minas Tirith de Peter Jackson, como visto em O Senhor dos Anéis no sul da Inglaterra.

Minas Tirith, a cidade branca, é a capital de Gondor. Na trilogia O Senhor dos Anéis o filme, a cidade parece ser esculpida em pedra branca, chegando ao pico da Torre Branca de Ecthelion. “Cintilando como um ponto de pérola e prata”, como Boromir (Sean Bean) descreveu em A Sociedade do Anel.

Vemos a cidade várias vezes ao longo do filme: em As Duas Torres, o irmão de Boromir Faramir (David Wenham), tem flashbacks do dia em que seu pai o enviou para lutar e em O Retorno do Rei, Gandalf (Ian McKellen) viaja com Pippin (Billy Boyd), e tentar argumentar com Denethor (John Noble).

Por fim, Aragorn (Viggo Mortensen) toma o seu lugar como o legítimo rei de Gondor, e a saga se conclui lindamente.

A re-criada Minas Tirith seria uma cidade em pleno funcionamento, destinado a pessoas que vivem e trabalham. Seria também uma atracção turística enorme para a Grã-Bretanha, e amarraria o país na obra de Tolkien.

Se os arquitetos alcançarem seu objetivo (enorme) de financiamento de US $ 3 bilhões (£ 1850000000), eles poderiam ter a cidade pronta em 2023.

Se você estiver interessado em doar, (recompensas incluem um tour pela cidade, seu nome em um monumento, um título de senhor / senhora, e da rua naming rights). Clique aqui para doar e ajudar a tornar a Minas Tirith uma realidade!

Os arquitetos porém só tem 60 dias para alcançarem a meta. Você acha que os arquitetos têm qualquer esperança de alcançar seu objetivo em 60 dias ?!

LOJA DC 4
Comments