Connect with us

séries

“Arquivo X” pode voltar e com o elenco original

LOJA DC 4

Confirmando algumas informações anteriores, a liderança da rede diz que eles estão correndo sério com um reboot de Arquivo X e são possivelmente interessado em trazer de volta  Prison Break  também (junto com mais uma edição de 24 , – mas isso é outra história).

Arquivo X, a presidente da Fox e CEO, Dana Walden e Gary Newman dizem ter estado em conversações com o criador da série Chris Carter sobre reviver o sobrenatural e cientifica série, o que foi um grande sucesso para a rede de 1993 a 2002. Os executivos também revelaram eles esperam ter as estrelas da série original David Duchovny e Gillian Anderson reprisar seus papéis na série.

“É verdade que tivemos algumas conversas sobre Arquivo X “, disse Newman. “Estamos esperançosos de ser capaz de trazer isso de volta em algum momento.”

Walden acrescentou: “Gary e eu trabalhamos ao longo de todo o tempo de Arquivo X  Foi uma grande experiência. Temos mantido um bom relacionamento com Chris, David e Gillian. Estamos muito esperançosos, mas é difícil. Os atores estão muito ocupados. “

Quanto Prison Break, a equipe parecia mais cética em relação a uma reinicialização, mas também muito interessados. “Existe alguma especulação na imprensa sobre Prison Break, que honestamente era tão notícia para nós quanto para vocês “, disse Newman. “Embora tenhamos deixado claro ao longo dos ano que nós traríamos Prison Break de volta em um piscar de olhos”

Não ficou claro se os executivos planejam trazer Prison Break com um novo elenco ou não, mas as estrelas do show Dominic Purcell e Wentworth Miller estão no seriado do CW “Flash”.

LOJA DC 4
Comments