Connect with us

Fandom

Arrow | Veja tudo que aconteceu no episódio 5×15

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

No episódio desta semana, tivemos talvez a maior reviravolta da temporada, então já se prepare, o episódio: “Fogo contra fogo” queimou uma parte de alguns corações de fãs que queriam um certo personagem de volta.

Começamos o episódio com Oliver, Queentin, Dinah e Thea chegando à prefeitura e tendo que enfrentar uma grande quantidade de reporteres que queriam alguma declaração de Oliver sobre o acontecimento do episódio passado e descobriram que Oliver e o Promotor Chase encobriram a morte do detetive Malone. Quando chegam a sala de Oliver, Thea pergunta como essa informação poderia ter vazado e, em seguida, Oliver diz que foi Prometheus quem vazou a informação. E fala que Prometheus não quer acabar somente com o arqueiro verde, ele quer acabar com Oliver Queen também.

Enquanto conversam sobre o que fazer, Oliver dá a ideia de contar uma pequena parte dos fatos para acalmar impressa, Queentin acha uma boa ideia e decide sair para marcar uma coletiva de impressa. Quando Quentin sai, Thea pergunta a Oliver se ele quer que ela escreva o discurso, mas ele fala que prefere fazer isso sozinho e pede um favor para Thea, pede para que ela acerte a coisas com Susan.

Poucos segundos depois, Chase entra na sala com envelope e entrega a Oliver falando que ali estava a sua carta de renúncia onde assumia a culpa por todos os atos, mas Oliver se nega a aceitar. Então Oliver, Chase, Thea e Quentin tem uma pequena reunião onde decidem o que fazer. Nessa reunião, Oliver pede para que Chase aceite ser seu advogado no processo de impeachment.

Depois disso, temos uma breve cena onde aparece Curtis projetando o que ele chama de esferas T, em seguida, chega Rene e brinca com a ideia de Curtis ter criado “um par de bolas para se proteger”, logo depois a câmera passa para Felicity que está vendo uma repórter falar sobre o caso de Oliver, poucos segundos depois a porta do elevador se abre e mostra Oliver saindo dele, e Felicity coloca o monitor no mudo.

Quando Oliver chega até Felicity, fala que precisa de um favor, ele fala que precisa que Felicity tente consertar as coisas com Susan, o que Felicity não gosta muito, e fala pra Oliver consertar ele mesmo já que ele  éo “namorado” de Susan, mas Oliver fala que ela não atende as ligações dele. Logo depois somos levados ao que parece ser um galpão onde aparece uma TV ligada com a manchete falando sobre o caso de Oliver. Em seguida, vemos o Vigilante ajustando uma de suas armas e apontando para a cara do Oliver na TV.

Depois disso, Oliver vai até a prefeitura para ser basicamente atacado pelos vereadores, mas nas escadarias, Oliver encontra Susan com quem acaba tendo uma pequena conversa, onde Susan fala que graças ao que Oliver fez, ela não consegue publicar mais nada, já que foi desacreditada. Pouco tempo depois, Oliver enfrenta uma multidão de repórteres e, em seguida, entra com Thea, Lance e Dinah na limusine.

Durante o trajeto, Thea fala sobre como Oliver pode falar que o detetive Malone trocou de lado e o arqueiro o matou. Mas não deu muito tempo de Oliver retrucar Thea já que no meio do caminho, o vigilante apareceu e disparou uma rajada de tiros contra o carro que acabou capotando. Por sorte, todos estavam bem , quando o vigilante foi atacar Oliver, Dinah saiu do carro e disparou uma rajada sônica nele, o fazendo bater em um carro que estava atrás dele, mas não demorou muito para que o vigilante se recuperasse e tentasse matar o prefeito. Oliver o chamou para um  mano-a-mano, mas antes que isso pudesse acontecer a polícia vinha chegando, o que fez o vigilante fugir, mas deixou para trás um pedaço de seu visor que foi encontrado por Dinah depois de toda a confusão, mas no momento seguinte o promotor Chase pegou o pedaço do visor da mão de Dinah e disse que cuidava daquilo para ela.

Depois disso, temos um dos maiores acontecimentos do episódio, a briga entre Prometheus e O vigilante, que foi uma briga até que bem rápida, onde o Prometheus fala que Oliver Queen é problema dele e não do vigilante, mas aí começa a briga, alguns tiros e estrelas ninjas depois, Prometheus joga o vigilante do telhado do prédio,mas o vigilante conseguiu escapar. Então vira de costas e tira a mascará, e enquanto pega seu celular e liga para polícia, lentamente a câmera vai fazendo uma volta de 360º, focando seu rosto e revelando a verdadeira identidade de Prometheus: promotor Chase.

Logo depois, Oliver toma uma decisão, ele decide que dizer a impressa que o Green Arrow trocou de lado e que ele matou mesmo o detetive Malone. Mas quando Oliver anuncia que vai fazer um discurso antes da votação, não só os repórteres apareceram, mas também o Vigilante que estava no alto do prédio de frente para a prefeitura. Pronto para atirar no Oliver enquanto fazia o discurso que por sorte foi impedido pelo Team Arrow, que chegou na hora certa, impedindo o vigilante, graças a invenção de Curtis as “esferas T” e a Dinah, que conseguiu recuperar a parte da visor que tinha perdido para o promotor Chase. Depois do discurso de Oliver, o Green Arrow voltou a ser o inimigo número 1 da cidade

No dia seguinte, Oliver estava em seu gabinete quando recebeu a visita inesperada de Susan que disse que teve seu emprego de volta graças a declaração de um hacker anônimo que disse ter incriminado o computador de Susan, e agradeceu a Oliver por isso, mas quando eles foram se beijar, o vice-prefeito Lance, interrompeu dizendo que tinha saído o resultado da votação e que o conselho votou para que Oliver permaneça como prefeito, então Oliver decide contar ao TEAM  a boa notícia. Depois que Oliver conta a notícia, somos levados até Susan que estava prestes a entrar em seu carro quando o Promotor Chase disse que queria dar uma entrevista exclusiva e ela fala para marcar um horário enquanto abre a porta do carro, mas rapidamente Chase a fecha com raiva dizendo que é uma entrevista de vida ou morte e vai caminhando para cima de Susan.

No episódio também temos flashbacks da Rússia, onde Oliver faz a Bratva se dividir e também temos Thea pedindo demissão do seu cargo na prefeitura e Felicity entrando para o grupo hacker que lhe deu a caixa de pandora.

Assista ao Teaser do próximo episódio:

E então o que achou do episódio? Comenta ai embaixo!

Arrow entra em Hiatus voltando apenas no dia 15/03!

LOJA DC 4
Comments