Connect with us

séries

Arrow | Episódio 6×05 – Manu Bennett fala sobre a volta do Exterminador

LOJA DC 4

O Exterminador estará de volta no novo episódio de Arrow, 6×05 “Deathstroke Ruturns”, que vai ao ar hoje no Estados Unidos. Confira as fotos promocionais e leia o que Manu Bennett tem a dizer sobre a volta de seu personagem.

Sinopse: Slade retorna e pede ajuda para Oliver ajudá-lo a encontrar seu filho. Quando eles descobrem que Joe (estrela convidada William Franklyn-Miller) foi levado como refém por mercenários, a missão se complica com uma revelação que pode destruir para sempre as esperanças de Slade de se reunir com seu filho. Enquanto isso, o Vigilante reaparece em Star City. Joel Novoa dirigiu o episódio escrito por Ben Sokolowski e Spiro Skentzos.

A entrevista com o autor foi feita pela EW e pode ser lida na íntegra no site.

Perguntado sobre como os eventos do último episódio da 5ª temporada afetaram Slade para seguir em frente, Bennet falou:

Slade conseguiu sua liberdade quando se livrou do Mirakuro. A prisão é uma prisão, mas é mais como o estado mental que ele estava como resultado do Mirakuro. Sem esse elemento, nós estamos de volta no início, nós estamos de volta no início da relação entre Slade e Oliver, difícil como é, porque há tantos acontecimentos horríveis entre eles. O objetivo da sexta temporada é estabelecer se Oliver e Slade podem trabalhar juntos, se eles podem reavivar a amizade antiga e se eles podem superar os tormentos que estão em cada uma das suas vidas em relação aos filhos.

Essa é a narrativa, a linha que a temporada vai seguir. É maravilhoso porque, para mim, a incerteza na história da Shado, a mistura de emoções que culminaram em sua morte, a agitação do Mirakuro sobre essa crise para o Slade. Foi uma tragédia Shakesperiana. A audiência só permaneceu fã do Slade mesmo quando ele estava na zona sombria, porque eles tinham visto uma versão humana dele antes. É como em Otelo.  É como assistir uma tragédia realmente bem trabalhada, onde a verdade real, as peças reais que compõem o declínio de um personagem, são complicadas.

O Team Arrow expressará sua desconfiança ou dúvidas sobre ter Slade ao redor?

Claro que sim. Nenhum dos membros da equipe Arrow já teve um relacionamento íntimo ou pessoal com Slade. Só o viram quando ele invadiu o esconderijo em sua roupa Deathstroke, obcecado com Mirakuru. Não há ninguém que possa julgar Slade além de Oliver. Então, é claro, é como qualquer círculo de amigos: você atira em quem é o inimigo de seu amigo, você o conhecendo ou não.

O que você pode adiantar desse grande flashback de Slade de duas partes enquanto ele está caçando por seu filho?

O episódio 6×05, “Deathstroke Returns”, é o que diz que é. O Exterminados não retorna da maneira como os fãs esperam também. O Exterminador que retorna é um Exterminador diferente.

Veja a galeria de fotos promocionais do episódio:

No Brasil, a 6ª temporada de Arrow é exibida todas as quintas, às 21:40, na Warner.

LOJA DC 4

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments