Connect with us

séries

Arrow: Stephen Amell fala sobre poço de Lázaro e muito mais!

Em entrevista para o portal americano, TVline, Stephen Amell fala sobre o Poço de Lázaro, a morte de Oliver Queen, Felicity, e o que pensa sobre o retorno de Arrow e como será para as pessoas em sua volta lidarem com a sua morte, ou não.

Confira a entrevista na integra feita pelo site TVline:

TVLINE | Esse foi um movimento bastante ousado que eles fizeram com relação ao julgamento por combate. Isso é coisa de finais de temporada.
É o material de finais de temporada. Absolutamente. Mas a pausa de fim de ano é tão longa quanto um final de temporada. Então, sim, foi muito ousado, mas que sempre foi uma característica do produtor executivo Greg Berlanti e equipe.

TVLINE| O que você pode dizer sobre as circunstâncias de Oliver agora?
Nos dias de hoje? Nada. Arrastado em um rickshaw através do frio, do vento, da chuva e da neve, na tentativa de ir para a recuperação.

TVLINE | Será que vamos testemunhar está parte da recuperação dele, ou isso será um plano de fundo para futuros flashbacks em episódios posteriores?
Claramente, veremos isto logo na estreia, vamos revisitar o local do duelo com o Ra’s. E, em seguida, na medida em que a recuperação vai acontecendo… mais uma vez, eu espero. Mas a história de Oliver, no entanto, não será descartada, vai continuar a ser contada em tempo real, e os flashbacks vão continuar. A construção básica do show vai permanecer a mesma.

TVLINE | Então, nós não terminamos com os flashbacks de Hong Kong. Ele não terminou com a mulher de Maseo desaparecendo?
Não. Nem um pouco. Há flashbacks em Hong Kong no episódio 10 e 11, e, em seguida, no episódio 12 temos flashbacks de outra pessoa.

TVLINE | Por que você acha que foi importante Oliver passar através disso agora?
Bem, por mais que eu goste de ter vencido o Arqueiro Negro ou o Exterminador, isto é um elemento importante em qualquer programa de televisão, quando você tem que derrotar o seu protagonista, de vez em quando, para que ele ou ela aprenda alguma coisa. E espero que ele esteja vivo para aprender a lição.

TVLINE | É uma coisa de altos e baixos. Saindo da 1ª temporada, Oliver estava no fundo do poço. Na 2ª Temporada, voando alto, o rei do mundo. E agora ele está sendo considerado morto.
Sim. Na verdade, todos os nove primeiros episódios da terceira temporada têm sido incrivelmente difíceis para ele – desde os três primeiros atos da 3ª temporada, até o seu jantar com Felicity que terminou com uma explosão. Tem sido bem difíceis desde então – para não falar da morte de sua mãe, que sempre tentamos honrar quando estamos discutindo os acontecimentos recentes na série.

TVLINE | Será que o que aconteceu aqui em essência é acionar os outros personagens da temporada?
Absolutamente, porque força as outras pessoas em papéis que talvez eles não estavam prontos ou acham que não estavam prontos, mas agora são forçados a isso.

TVLINE | Pessoas como Roy ….
Pessoas como Roy, pessoas como Laurel. Pessoas como Ray Palmer. Há um vazio.

TVLINE | Você menciona Ray… Será de conhecimento ao público a morte de Oliver?
Não. Para a equipe, ele está desaparecido. Para o público, Oliver não está realmente na vida pública, então, praticamente a única pessoa que está preocupado com o seu paradeiro é Thea – mas ela está sendo mal orientada por seu pai.

TVLINE | Então o máximo que Ray pode perceber é que o Arqueiro não está nas ruas fazendo o que sempre fez.
Correto. E o detetive Lance também. Provavelmente Lance mais que o Ray.

TVLINE| O poço de Lázaro fará parte da série?
SIM.

TVLINE | OK. Porque eu sei que os produtores tiveram sempre um conjunto de regras sobre o que é real, o que não é…
Como o Poço de Lázaro funciona, eu acho, que é motivo de discussão ainda. Dito isto, tenho certeza que foi confirmado que quando nos conhecemos Matt Nable como Ra’s al Ghul, ele tinha estado em um Poço de Lázaro. Quando ele disse: “Tem passado 67 anos desde que alguém me desafiou, ” a menos que ele que ele tinha 15 anos negativo quando isso aconteceu, ele está me parecendo muito bem!

TVLINE| O que você tem a dizer para os fãs que estão preocupados do que vamos estar vendo um pouco menos de Oliver, nesses episódios seguintes da temporada?
Eu diria que, se você é um fã do show, você é um fã do show por causa da história que os escritores e produtores têm criado a mais de 50 episódios. Você deve apenas confiar e ser paciente.

TVLINE | Como você disse, é um tempo para outros heróis aparecerem.
Absolutamente. Você não pode ter um programa de televisão que vai sustentar o interesse do público e continuar crescendo, se for sempre a mesma coisa.  É preciso evoluir novos personagens e torná-los tão importante como o personagem principal. Então, quero ver uma discussão na “Arrowcave” onde Roy dá um passo para a frente e diz: “Eu estou fazendo a decisão agora, vamos embora. Este vai ser o meu show desta vez. ” Acho que nós temos personagens que estão prontos para momentos como esse.

TVLINE| Vamos esclarecer algumas coisas aqui: Por que Oliver não diz a Thea seu segredo quando foi confrontá-la sobre a viagem que ela fez? Se ele está tentando convencê-la do homem mau que Malcolm é, por que ele não fala logo…
Certo. Acho que é porque naquele momento Oliver pensou que ele estava indo vencer o duelo com Ra’s, e talvez ele pudesse ter essa conversa com ela depois. Mas, por enquanto, o foco era em ter a oportunidade de dizer a ela que a ama e que ele vai fazer tudo por ela.

 TVLINE | Na questão romântica, você acha que existe um lugar em Arrow para um grande amor? Quero dizer, Smallville teve Clark e Lois, os filmes do Homem-Aranha sempre envolvem Mary Jane ou Gwen …. A mulher é sempre uma parte da jornada do herói.
Acredito que tanto Laurel quanto Sara, foram amores que eram principalmente do passado de Oliver, antes do acidente com o barco. E qualquer outra espécie de breve relacionamento que ele teve foi falho. Felicity aparece claramente, ao longo das temporadas, cultivada em seu amor por ele. É só uma questão de saber se eles podem ou não ter um local, onde eles podem fazer esse amor funcionar em uma base contínua.

TVLINE | Quando Oliver ressurge, você acha que ele e Felicity serão um pouco mais francos sobre seus sentimentos um pelo outro, um pouco mais egoísta, ou apenas uma espécie de vá e fique com ele?
Não acho que eles poderiam ser mais francos do que já foram, ou certamente que Oliver tem sido. Ele disse a ela que a amava três vezes, na verdade, porque é claro que ele quis dizer isso no final da 2ª temporada, e ela nunca retribuiu antes. Mas acredito que eles estão praticamente na mesma página. Ela certamente não disse: “Eu não te amo”, por isso, é sobre se há ou não um tempo para eles.

Fonte: TV line

http://netdna.tvovermind.com/wp-content/uploads/2014/12/Oliver-3.09-7-630×419.jpg

Estudante de jornalismo e escritora amadora de fantasia, viciada em séries e louca por cinema e literatura. Sonha um dia criar sua própria série e publicar seus livros. Faz da fantasia e a ficção seu próprio mundo.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.