Connect with us

séries

‘Arrow’ Stephen Amell: “haverá consequências desastrosas depois de Ra Al Ghul”

LOJA DC 4

Um painel Paleyfest com os produtores de elenco e executivos começou dando um carretel de novas informações, provocando os fãs para o resto da temporada. Entre as revelações: a identidade secreta de Oliver já não é tão secreta, com Ray Palmer ( Brandon Routh ) e Det.Lance ( Paul Blackthorne ) descobrem quem é o vigilante.

Episódio de quarta-feira deixa Oliver com uma escolha a ser feita. Ra Al Ghul ( Matt Nable ) ofereceu-lhe a oportunidade de assumir o seu manto e liderar a Liga das Sombras (assassinos). Parte das filmagens mostrou Merlyn ( John Barrowman ) dizendo a Oliver, que sobreviveu a um duelo com Ra no final da midseason, que uma lenda diz que o homem que sobrevive a ‘lâmina de Ra se tornará Ra Al Ghul’.

“É uma oferta em único sem escolha. Não é realmente uma oferta”, disse Amell. “É uma demanda. Se Oliver diz que não, haverá consequências incrivelmente terríveis.”

Felicity ( Emily Bett Rickards ), que tem sido o interesse amoroso de Oliver, mas agora está envolvido romanticamente com Ray Palmer, retorna no episódio de quarta-feira não tendo certeza se está mesmo querendo continuar a apoiar a missão de Oliver.

“Ela precisa de tempo para ir e explorar outras opções”, disse Rickards.

O produtor executivo Marc Guggenheim brincou que haverá um relacionamento romântico entre Malcolm Merlyn e a mãe de Felicity ( Charlotte Ross ).

“Isso seria incrível!” Barrowman disse.

Gostou das novidades de Arrow?

Fonte: THR

LOJA DC 4