Connect with us

séries

‘Arrow’ Stephen Amell: Sem Poço de Lázaro para Oliver

LOJA DC 4

À frente da Arrow, Stephen Amell visualiza o que está por vir na segunda metade da temporada.

Na recente Television Critics Association Press Tour, Amell falaram com a imprensa sobre o retorno de Oliver, Felicity, e muito mais.

Seta season 3 Stephen Amell entrevista

Em termos de como Oliver retorna, Amell brinca que não sabemos com certeza que Oliver realmente morreu. “Nós acabamos de ver ele cair. Nós vimos Oliver sobreviver. Então, [não sabemos] se ele foi direto para fora do penhasco, se algo amorteceu sua queda”, diz ele.

A teoria popular parece ser que um Poço de Lázaro será usado para ressuscitar Oliver, mas Amell estabelece: “Temos ervas místicas, que tem poderes de cura. Nós vimos um Poço de Lázaro, embora isso não é algo que vai ser usado para Oliver. “

Quanto ao porquê de Felicity foi o último pensamento de Oliver antes de ir para o precipício ele diz: “Ambos Laurel e Sara eram elementos de seu passado. Obviamente, Sara e Oliver tentaram reavivar as coisas. Mas, ambos os relacionamentos realmente dependem fortemente do tipo de pessoa que ele era antes dele cair. Como ele se tornou mais tolerante, menos introvertido e menos danificado pelo que aconteceu com ele e os cinco anos em que ele esteve sumido, o princípio orientador em que gerou transformação foi Felicity “.

Essa relação não foi planejado, apesar de tudo. “Mas, essas coisas acontecem ao longo do caminho”, Amell explica.”Com Emily e eu, nossos personagens trabalharam bem juntos e, como resultado, essa é a direção que tomamos”

Quando perguntado sobre seu episódio favorito, Amell diz: “Eu sempre vou ser um escravo do recente e novo. Eu estava tão orgulhoso do final da mid-season finale deste ano. Eu acho que o episódio quando Moira morreu no ano passado foi a execução do nosso melhor. Eu não tenho nenhuma dúvida de que haverá mais para o final desta temporada “

Amell acrescenta: “Eu tenho grandes esperanças para o nosso episódio 14, este ano”, que será intitulado “The Return” e apresentam um retorno diferente de Oliver ou Slade, que aparece nesse episódio também. “Eu acho que, se você é um fã da série, e tem sido um fã da série desde o início, e tem prestado atenção, você está realmente indo para desfrutar esse episódio.”

Arrow retorna com novos episódios em quarta – feira, 21 de janeiro na CW.

LOJA DC 4
Comments