Connect with us

Fandom

Arrow – Veja tudo que aconteceu no episódio 5×14

LOJA DC 4

No episódio dessa semana 5×14 recebeu o nome de “O comedor de pecados” um titulo que se encaixou bem com a trama do nosso querido Oliver Queen neste episódio.

Aviso: O texto abaixo contém SPOILERS sobre o episódio

O episódio começa com Oliver indo visitar a mãe do suposto Prometheus, não como Arqueiro Verde, mas sim como o Prefeito Oliver Queen. Quando Oliver bateu na porta, a suposta mãe do prometheus veio atender a porta. Oliver quis se apresentar formalmente, mas ela recusou as apresentações do prefeito e o convidou para entrar. Logo em seguida, Oliver falou o motivo de sua visita, o que não a agradou nem um pouco. Oliver explicou toda a situação, falou que o filho dela pode ser um assassino em série, que está matando pessoas inocentes, mas logo ela confronta Oliver dizendo que ele não quer ajudar o filho dela, quer apenas prendê-lo como um animal. E falou que o arqueiro era para estar preso, que ele é um assassino a sangue frio que matou uma pessoa com uma flecha, mas mesmo assim, Oliver insiste para que ela fale apenas o nome do filho, mas ela se recusa e pedi para o Prefeito sair da casa dela.

Logo depois disso, somos levados até um ônibus de uma penitenciaria que estava levando algumas detentas, entre as China White, a Cupido e a ex policial, Liza Warner. Onde mostra essas três trabalhando juntas para escapar do ônibus, depois um bom trabalho em equipe das três, elas decidem voltar a Star City atrás do Dinheiro deixado por Tobias Church e de poder. Depois de uma breve passada na caverna base do team, Oliver vai até a prefeitura para fazer a nomeação de Dinah para policial de Star City, mas antes passa no gabinete para resolver algumas coisas e recebe a visita de sua nova namorada, Susan, que pergunta quando vai vê-lo novamente, já que ele cancelou os dois últimos jantares. Oliver diz que logo, mas percebe que ela está estranha então decide perguntar se está tudo bem e ela responde que não. Logo depois ela pergunta a Oliver se ele é o arqueiro verde,  e ele diz que sim, depois fala que está apenas brincando com ela, que ele jura que não é o arqueiro verde. O que a deixa um pouco desapontada, logo em seguida ,são interrompidos por um dos assistente de Oliver, avisando que estava na hora de começar a cerimônia.

Logo depois da cerimônia de Dinah, Oliver conversa com  Thea e fala para ela que Susan perguntou se ele era o arqueiro verde, Thea faz uma cara meio que de medo, por mais que Oliver tenha falado que estava tudo sob controle, ela preferiu agir contra Susan para defender o irmão, Hackeando o computador da repórter e colocando nele conteúdo para difamar a repórter e acabar com sua carreira sem que Oliver soubesse, o que faz com que Susan passe a crer ainda mais que Oliver é o arqueiro verde agora, e termina o namoro com ele, no começo Oliver fica irritado com Thea, mas depois tudo se acerta.

Voltando a historia principal do episódio, temos o detetive de operações especiais de Star City indo atrás do arqueiro verde depois de o Prometheus o enviar uma carta com o verdadeiro laudo da morte do detive Malone, que mostra que a flecha que foi usada em sua morte é a mesma usada pelo arqueiro, então durante uma briga entre Oliver, cupido e China White, as operações especiais interferiram para prender o arqueiro, mas Oliver por pouco conseguiu escapar, mas voltou a ser o inimigo número um da cidade, mas por pouco tempo. Depois de tudo isso, Oliver pensa em desistir de ir atrás do trio de vilãs, mas Lance fala para ele não desistir, que varias vezes tudo se voltou contra ele, e no final tudo deu certo, então Oliver decide ir falar com o detetive encarregado das forças especiais. Oliver faz um pequeno discurso sobre como foi vai ser difícil para o arqueiro carregar a culpa por essa morte pelo resto de sua vida. O que parece ter funcionado muito bem, pois durante uma nova operação do Team Arrow para pegar o trio de vilãs, quando eles estavam em uma briga difícil de ganhar, já que o trio pagou vários mercenários, a coisa passou a ficar mais complicada para o lado do Team arqueiro e apareceu o grupo de operações especiais para ajudar o time. Oliver fica um pouco surpreso de o Detetive ter entendido o lado do arqueiro verde e ter decido ajudar.

No outro dia, Oliver está em seu gabinete quando o promotor Chase entra na sala, falando que tem uma péssima notícia para Oliver e pede para ele ligar a TV. Quando Oliver liga a TV no noticiário vê a notícia que o abala inteiramente, ele vê que Prometheus deu as provas da morte do detive Malone a imprensa. Que agora está acusando o Prefeito Queen de ter acobertado as provas e fez documentos falsos, pedindo para que seja aberto o processo de impeachment contra o prefeito.

No episódio temos dois ótimos flashbacks do Oliver na Rússia, também temos Dinah aceitando mais a ideia de pegar definitivamente o manto da canário negro.

O próximo episódio de ARROW vai ao AR dia 1. NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA!!!

E você o que achou do episódio? Comenta aqui embaixo!

LOJA DC 4
Comments